BBB 21: spoiler faz audiência do Fantástico saltar 17,7%

Lista do Big Brother Brasil será divulgada nesta terça-feira (19) nos intervalos de Laços de Família na Globo; saiba tudo sobre o reality show

A divulgação da data em que serão revelados os participantes do BBB 21, que estreia em 25 de janeiro, fez o Fantástico crescer 17,7 % na audiência em comparação com os quatro domingos anteriores. Neste domingo (17), a revista eletrônica da Globo anotou 21,9 pontos, segundo dados de audiência consolidados obtidos pelo site Notícias da TV. A lista do reality show será revelada nos intervalos de Laços de Família nesta terça-feira (19).

Quanto o Fantástico marcava?

Apesar de conquistar a liderança de audiência, o Fantástico marcava bem menos que o domingo (17) em que anotou 21,9 pontos com a divulgação da data em que serão revelados os participantes do BBB 21. No último dia 10 de janeiro, por exemplo, o jornalístico apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta conseguiu 18,5 pontos. Já no dia 3 marcou 18,6, enquanto nos dias 27 e 20 de dezembro fez 17,7 e 19,4 respectivamente. Cada ponto equivale a 76.577 mil domicílios na Grande São Paulo.

Imagem do twitter sobre o bbb 21
Bbb 21 (foto: reprodução/twitter)

Quando começa o BBB 21?

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil estreia no dia 25 de janeiro logo após a reapresentação especial da novela A Força do Querer. O programa, assim como nos últimos quatro anos anteriores, terá apresentação de Tiago Leifert, o mesmo que já apresenta o The Voice Brasil.

Para o BBB 21, que terá direção-geral de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e direção de Rodrigo Dourado, a Globo decidiu confinar famosos e anônimos na casa mais vigiada do Brasil. A princípio serão 14 participantes, mas o número pode ir a 18 se teoria de um enigma publicado por Boninho nas redes sociais se confirmar.

O programa terá uma dinâmica diversificada e contará com big fone, provas do líder, anjo e bate-e-volta. Além disso, jogos da discórdia, mercado BBB, monstro, formações de paredões e as tradicionais festas temáticas. No entanto, a produção avisa que além das dinâmicas já anunciadas, o público poderá ser surpreendido por novidades ao longo da temporada que terá 100 episódios no total, sendo a maior da história do formato no Brasil.

Apresentadores da #redebbb - bbb 21
Apresentadores da #redebbb (foto: reprodução/ globo)

#RedeBBB

Além do BBB 21 na TV, a Globo anunciou mais uma edição da #RedeBBB com apresentação de Ana Clara Lima, Vivian Amorim e a novidade da vez, o comediante Rhudson Victor. O programa que será transmitido nas plataformas digitais da Globo como Gshow, GloboPlay, Facebook, Instagram e Twitter, mostrará os melhores momentos de cada episódio e provocará discussões sobre tramas desenroladas naturalmente pelos participantes do reality show.

Além disso, a #RedeBBB apresentará entrevistas com os eliminados de cada semana, roda de conversa com personalidades da mídia e influenciadores digitais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes