Enquete BBB 21: qual participante de A Fazenda 12 você quer no reality?

Com o fim de A Fazenda 12, o público espera a estreia do reality da Globo e já sente saudades dos peões. Se você pudesse escolher um deles para o BBB 21, qual seria? Vote na enquete!

O reality rural da Record terminou há menos de uma semana e já deixou saudades no público. Em paralelo, a web já começou a contagem regressiva para a estreia do BBB 21, marcada para dia 25 de janeiro.

Mas e se conseguíssemos unir o útil ao agradável e pudéssemos escolher apenas um peão de A Fazenda 12 para entrar no BBB 21? Pensando nessa situação hipotética, quem você escolheria? Vote na enquete BBB 21 e deixe sua opinião!

Enquete BBB 21: qual peão se daria melhor no reality?

Levando em consideração que o BBB 21 seguirá a mesma dinâmica da 20ª edição, quando anônimos e famosos dividiram o espaço do confinamento, as chances de que um ex-A Fazenda 12 participasse do elenco poderiam ser altas.

Pensando na lógica que supostamente está sendo usada pela produção para escolher os influenciadores - grande alcance na internet e corpos esbeltos e sarados -, de cara já podemos chutar os nomes de Mirella, Raissa Barbosa e Stéfani Bays como possíveis participantes do BBB 21.

O fandom da Raissa, inclusive, já lotou as redes sociais do diretor geral do programa após a eliminação da modelo em A Fazenda pedindo para que ela fosse escolhida para a casa mais vigiada do Brasil.

Participantes a fazenda divulgacao widelg

Quem agitaria o BBB com os melhores barracos?

Mas se o assunto é agitar a casa com polêmicas, a dupla Jojo Todynho e Biel com certeza daria o que falar com a rivalidade que construíram em A Fazenda, assim como os barracos de Luiza Ambiel, que se entrasse na casa junto com Raissa, faria a alegria do público sedento por intrigas.

Para quem espera bons memes do BBB 21, a escolha certa seria Lidi Lisboa, que a cada ao vivo do relity rural, como em dias de formação de roça ou eliminação, se mostrava uma verdadeira máquina de memes, embora nas dinâmicas de dia-a-dia da casa acabasse sendo um pouco repetitiva nas reclamações.

Na sua opinião, qual dos peões deveria ter uma chance no BBB 21? Vote na enquete!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes