Cartola FC 2020: dicas de atacantes para rodada #28

Dúvidas na escalação? Confira nossas dicas de atacantes para a rodada #28 do Cartola FC. Veja também quais são os oito jogos válidos para o game.

Na rodada #28 teremos muitos clássicos e jogos difíceis de palpitar. Assim, toda dica de escalação é bem-vinda para os cartoleiros que gostam de mitar. Como serão oitos jogos valendo para o game, não teremos jogadores do Santos, Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians. Com isso, as opções se tornam menores na hora de montar o time. Sendo assim, vamos ajudar dando algumas dicas de atacantes para rodada #28 do Cartola FC. Fique de olho também nos jogos que valerão para o Fantasy game.

LEMBRE-SE: A princípio, o mercado da rodada #28 fecha na quarta (6), às 18h15 (horário de Brasília).

Cartola FC: dicas de atacantes para a rodada #28

Pepê - atacante (Grêmio) C$ 14.01: Com média de 6,74 e 8 gols no campeonato, o atacante gremista é nossa primeira opção nas dicas de atacantes para a rodada #28 do Cartola FC. O time do Grêmio é um dos favoritos, já que enfrenta o Bahia que não vence há 5 jogos. O time está em quinto na tabela de classificação, e tem muito potencial para chegar no G-4. Assim, ainda sobre o atacante Pepê, são 29 desarmes, 47 faltas sofridas e 4 assistências no campeonato brasileiro.

Imagem mostra atacante do grêmio, pepê.
(foto: divulgação/facebook)

Carlos Eduardo - atacante (Athlético-PR) C$ 8.56: O jogador do Athlético-PR é uma das novidades nas nossas dicas, com ótima regularidade e média de 3,99. Carlos Eduardo, tem 5 gols, 2 assistências e 26 faltas sofridas na competição. Além disso, na última rodada ele fez 18,3 pontos no Cartola FC. Assim, mais uma vez tem grandes possibilidades de mitar na rodada #28. Já que, o time enfrenta o Botafogo que vive a triste realidade de um possível rebaixamento.

Bruno Henrique - atacante (Flamengo) C$ 13.21: Em clássico dificilmente existe um favorito, ainda mais se tratando de Fla x Flu. Porém, o desempenho do atacante rubro-negro é um dos melhores na temporada. Com média de 5,55 e 6 gols no brasileirão, ele vem de ótima sequência e mostrando ser cada vez mais um dos principais jogadores do time do Flamengo. Assim, com 4 assistências e 50 faltas sofridas, o atacante entra na lista das nossas dicas de atacantes para o Cartola FC.

Brenner - atacante (São Paulo) C$ 9.86: O São Paulo tem pela frente a Copa do Brasil, mas no Brasileirão o time é líder com 56 pontos. O atacante Brenner, é um dos responsáveis pela liderança do tricolor, só ele fez 8 gols no campeonato. Além disso, Brenner foi o mito da última rodada com 21,80 pontos. Jogando contra o RB Bragantino na rodada #28, o tricolor se torna favorito neste confronto, mesmo jogando fora de casa.

Cartola FC: jogos válidos para a rodada #28

QUARTA – 06 DE JANEIRO

Botafogo x Athletico-PR (Engenhão) – às 19h15
Grêmio x Bahia (Arena do Grêmio) – às 20h30
Sport x Fortaleza (Ilha do Retiro) – às 20h30
Coritiba x Goiás (Couto Pereira) – às 20h30
Flamengo x Fluminense (Maracanã) – às 21h30
Bragantino x São Paulo (Nabi Abi Chedid) – às 21h30

QUINTA – 07 DE JANEIRO

Ceará x Internacional (Castelão CE) – às 19h
Atlético-GO x Vasco (Antônio Accioly) – às 21h

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes