Cartola FC 2020: dicas de goleiros para rodada #28

Como não é fácil escalar o goleiro certo, fizemos uma lista com as melhores opções para a rodada #28 do Fantasy game.

Um dos maiores problemas dos cartoleiros ao longo do campeonato tem sido a defesa. Para montar um time de peso e completo é preciso colocar um bom goleiro, mas esse trabalho não é fácil. Temos bons goleiros nos clubes brasileiros, porém a regularidade dos jogadores não agrada a todos. Com base nisso, fizemos uma lista com as melhores dicas de goleiros para esta rodada do Cartola FC.

O dono da maior média da posição de goleiro é Tadeu do Goiás, com 4,84. Embora o time esteja no z-4 as defesas do goleiro tem sido a salvação desse time que ainda luta para subir na tabela. Assim como, Jean do Atlético-GO, o goleiro vem de uma negativa na rodada passada, mas tem a segunda maior média da posição, 4,04. Sendo assim, confira a lista completa das dicas de goleiros para a rodada #28 do Cartola FC:

Imagem mostra goleiro do goiás, tadeu.
(foto: divulgação/facebook)

LEMBRE-SE: O mercado da rodada #28 fecha na quarta (6), às 18h15 (horário de Brasília).

Cartola FC: dicas de goleiros para a rodada #28

Wilson - goleiro (Coritiba) C$ 8.53: Dono de 30 defesas difíceis e 6 jogos sem sofrer gols, Wilson do Coritiba, entra na nossa lista de dicas de goleiros para o Cartola FC. Na rodada #28 o time do Coxa joga em casa, contra o Goiás, que também se encontra na zona de rebaixamento. Além disso, o goleirão foi um dos poucos que não negativou na rodada passada. Com média de 2,51 sua última pontuação foi de 3.50 mesmo com o time perdendo de 2 x 0 para o Atlético-MG.

Santos - goleiro (Athlético-PR) C$ 6.21: Com muita regularidade no currículo, o goleiro Santos, teve sua última negativa na rodada #20, onde fez -2,3. Sendo assim, com 12 defesas difíceis o goleiro do furação tem sido uma das melhores opções dos cartoleiros. Assim, sua pontuação na rodada #27 foi de 3.40 e 2,08 de média. Na atual situação do campeonato, só o fato de não negativar, já é uma grande ajuda para os jogadores do Fantasy game. Com isso, Santos entra na nossa lista de dicas de goleiros para o Cartola FC.

Imagem mostra goleiro do athletico-pr, santos.
(foto: divulgação/facebook)

Tadeu - goleiro (Goiás) C$ 11.01: Com a impressionante marca de 32 defesas difíceis no campeonato, o goleiro do Goiás entra nas dicas para a rodada #28. Sua última negativa foi na rodada #19 quando fez -1,6 e desde então tem sido um murro no gol do Goiás. Por conta das várias DDs sua pontuação sempre é maior que 5 e isso é um dos maiores atrativos para os cartoleiros de plantão. Nesta rodada #28, o time enfrenta o Coritiba, que também se encontra no z-4.

Jean - goleiro (Atlético-GO) C$ 8.72: Um defensor artilheiro? Também temos nas nossas dicas de goleiros para o Cartola FC. Jean, é o homem da bola parada do Atlético-GO, cobrador de faltas e pênaltis. Assim, ele já tem 2 gols, 2 finalizações e 8 faltas sofridas. Além disso, são 29 defesas difíceis e 6 jogos sem sofrer gols na competição. Outro ótimo atrativo, é um pênalti defendido pelo goleirão que joga em casa nesta rodada, contra o Vasco que também se encontra no z-4.

Leia também: 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes