Cartola FC 2020: dicas de zagueiros para rodada #28

A zaga do time não é fácil de escalar, neste momento a regularidade e o SG conta muito para os cartoleiros. Sendo assim, confira nossas melhores dicas de zagueiros e monte seu time do Cartola FC.

O brasileirão deu uma pequena pausa, mas retorna na quarta (6). Assim, o Fantasy game também volta na semana que vem com a rodada #28. O mercado já está aberto e os cartoleiros podem escalar seu time do game. Porém, é bom ressaltar que teremos dois jogos a menos. Como não serão todos os jogadores que estarão disponíveis, fizemos uma lista com os melhores zagueiros para um time de peso. Confira a lista com as dicas de zagueiros para o Cartola FC e fique atento no fechamento do mercado.

Escolher a zagua do time ideal não é fácil, já que precisamos pensar em SG e boa regularidade. Quem tem a maior média da posição é o zagueiro do Internacional, Rodrigo Moledo com 3,80. A regularidade do jogador é uma das mais impressionantes já que não negativou desde a rodada #16. Assim como, Fábio Sanches, com 3,17 de média, o zagueiro do Goiás também se mantém invicto desde a rodada #17 do Fantasy game. Veja a lista completa com as dicas de zagueiros para a rodada #28 do Cartola FC:

Imagem mostra zagueiro do goiás, fábio sanches.
(foto: divulgação/facebook)

LEMBRE-SE: O mercado da rodada #28 fecha na quarta (6), às 18h15 (horário de Brasília).

Cartola FC: dicas de zagueiros para a rodada #28

Bruno Alves - zagueiro (São Paulo) C$ 8.17: Antes de tudo, com média de 3,02 o zagueiro do tricolor entra na lista de dicas para a rodada #28 do game. Além de ser um dos mais regulares da posição, o zagueiro do tricolor tem 5 finalizações, 5 jogos sem sofrer gols e 20 desarmes na competição. Assim, o time do São Paulo joga contra o RB Bragantino na quarta (6), e é favorito para este confronto paulista.

Imagem mostra zagueiro do são paulo, bruno alves.
(foto: divulgação/facebook)

Pedro Henrique - zagueiro (Athlético-PR) C$ 5.70: O zagueiro do furação voltou na rodada #27 do game e é um dos mais regulares da posição. Desde já, com média de 3.11, Pedro entra na lista das dicas de zagueiros para o Cartola FC. Além de ser um dos jogadores mais importantes na defesa do time, ele tem 4 finalizações e 27 desarmes. O time do Athlético, joga contra o Botafogo que vive um péssimo momento na zona de rebaixamento da competição.

Rodrigo Moledo - zagueiro (Internacional) C$ 7.46: O dono da maior média da posição de zagueiro é um dos mais regulares do Fantasy game. Alcançando inclusive altas pontuações com 1 gol, 23 desarmes e 24 faltas sofridas em 16 jogos. Assim, o time do Colorado, voltou a ganhar depois de perder o técnico Coudet e ser eliminado da Copa do Brasil pelo América-MG. Além disso, na quinta (7), o Inter enfrenta o Ceará e tem tudo para ser o favorito neste confronto.

Fábio Sanches - zagueiro (Goiás) C$ 6.78: Mesmo com o time na zona do rebaixamento, Fábio Sanches é uma das melhores apostas do game. Sua regularidade é o que mais chama a atenção, com média de 3,17 ele entra na lista das dicas de zagueiros para o Cartola FC. Assim, o time do Coxa, enfrenta o Coritiba na rodada #28 e mesmo não jogando em casa, tem possibilidade de SG.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes