Cartola FC - Rodada #11: como escalar time econômico por até C$ 105

Escalamos um bom time econômico para esta 11ª rodada por menos C$ 105 visando alta pontuação para aqueles que têm baixo patrimônio

Se você está com problemas de baixo patrimônio e/ou visa escalar jogadores visando a valorização, aqui escalamos um time econômico para a 11ª rodada. E tudo isso por menos de C$ 105. Além disso, vale lembrar que você tem até sábado (19/09) às 18h.

Previsão da 11ª rodada

Como dito anteriormente em textos da semana, apenas 7 jogos serão contabilizados para a 11ª rodada do Cartola. No entanto, veja aqui algumas estratégias que ajudarão você a escalar o time ideal. Com isso, foi preciso ousar. Sendo assim, uma das nossas estratégias foi escalar, pela maioria, jogadores visitantes.

Creio que Vasco e Santos são os grandes favoritos da rodada. Além destes, Inter, Galo, Ceará e Fluminense têm chances de saírem vitoriosos pela campanha e futebol que apresentam. No entanto, os duelos estão em aberto. Além do mais, na semana que vem há os confrontos decisivos da CDB e Libertadores. Sendo assim, não temos certeza se os times pouparão ou irão com força máxima.

Escalação do time econômico da 11ª rodada por menos de C$ 105

Goleiro

  • João Paulo (Santos) - C$ 8,06

O melhor goleiro do Cartola até o momento. Dono da maior média da posição e de mais números de defesas difíceis. Além do mais, enfrenta um dos ataques menos eficientes do campeonato.

Time econômico 11ª rodada
João paulo: dono da maior média da posição e com mais dd's no cartola (divulgação/ ivan storti/santos)

Laterais

  • Yago Pikachu (Vasco) -  C$ 9,01
  • Calegari (Fluminense) - C$ 5,22

Ao meu ver, a posição mais difícil a se considerar na rodada. No entanto, os laterais têm a maior média até aqui. E além disso, os dois nomes escolhidos são bons jogadores e que apoiam bastante ofensivamente. A probabilidade de ao menos Pikachu manter o SG é alta.

Time econômica 11ª rodada
O jovem calegari é a boa e barata aposta de lateral para a 11ª rodada (divulgação/lucas merçon/fluminense)

 

Zagueiros

  • Junior Alonso (Alético-MG) - C$ 11,14
  • Lucas Veríssimo (Santos) - C$ 7,59

A primeira opção e mais cara das duas é técnica. No entanto, a segunda é uma mais barata e também da defesa do Santos. Por enfrentar o Botafogo, acredito que a zaga santista têm chances de manter o SG. Sendo assim, optamos por dois nomes do Santos na nossa escalação.

Cartola fc: 11ª rodada
Lucas veríssimo, a principal aposta econômica de zagueiro

Meio Campo

  • Vinícius (Ceará) - C$ 9,93
  • Benítez (Vasco) - C$ 8,69
  • Franco (Atlético-MG) - C$ 5,35

Nossa principal de meia para o time econômico da 11ª rodada é Vinicíus do Ceará. Vina é um dos destaque do time na temporada, sempre participativo nos gols e dono de uma das maiores médias da posição. Ademais, O Vozão enfrenta o lanterna da competição.

 

Cartola: bons e baratos
Vinícius (foto: jl rosa)

Atacantes

  • Cano (Vasco) - C$ 14,35
  • Wellington Paulista (Fortaleza) - C$ 7,77
  • Eduardo Sasha (Atlético-MG) - C$ 6,70

Para o atacante depositaremos nossas forças em German Cano (Vasco) como sempre! Ademais, o nosso jogador mais caro. Outra boa opção barata é WP9, atacante que quase sempre que o sugerimos, não deixou a desejar. Completando o trio, Sasha do Galo. Apesar de ter falhado com milhões de cartoleiros na última rodada, confiaremos nele novamente para esta rodada.

Cartola fc: 11ª rodada
O artilheiro german cano novamente nas nossas dicas (reprodução/instagram/vasco)

Técnico

  • Ramon Menezes (Vasco) - C$ 10,59

Escolhemos o técnico de maior média também. Analogamente, Ramon é o grande responsável pela ótima campanha do Vasco até aqui. Sendo assim, é o nosso técnico da 11ª rodada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes