Dicas Cartola FC – #13 rodada: veja 3 dicas econômicas por posição

Veja aqui dicas econômicas de cada posição para você escalar na 13ª rodada do Cartola.

Se você está com problemas de baixo patrimônio e está a procura de jogadores por baixo custo para conseguir escalar seu time dentro do orçamento, separamos aqui 3 dicas econômicas por posição para a 13ª rodada do Cartola FC. Dessa forma, optamos por nomes abaixo das C$ 10 e que esperamos que pontuem bem na rodada do fim de semana. Além disso, vale lembrar que você tem até sábado (03/10) às 16h.

13ª rodada do Cartola FC – Dicas econômicas

Para esta 13ª rodada a previsão é de melhora e alta pontuação como sempre. O teto de valor para cada jogador é sempre próximo a C$ 10, dentro do possível. Sendo assim, caso você opta por nossas dicas econômicas você não gastará mais que C$ 90. Nesta rodada, acredito que temos diversos bons nomes para sugerir, apesar de bastantes clássicos estaduais e regionais.

Conquanto, você também pode ver dicas de valorização aqui.

Goleiros

No principal dica para esta posição e por um preço baratíssimo é Hugo Souza. O goleiro de 21 anos do Flamengo está custando apenas C$ 2. Não somente isto, na última rodada não tomou conhecimento da realidade e deu conta da responsabilidade. Têm um excelente potencial.

Além disso, Éverson (Atlético-MG) e João Paulo (Santos) são outras dicas econômicas de goleiros para a 13ª rodada.

Dicas econômicas 13ª rodada
Hugo souza (foto: alexandre vidal/flamengo)

Laterais

Nossa principal dica de lateral é Marcos Rocha. O lateral do Palmeiras está custando C$ 8,12 e no Cartola a expectativa dele se sair bem é sempre alta. Os laterais estão tendo bom rendimento na temporada. Sendo assim, como consequência, os preços no geral estão altas. No entanto, separamos outras dicas econômicas também como aposta. São eles:
  • Juninho Capixaba (Bahia)
  • Jeferson (Goiás)

Zagueiros

Apostando com convicção no líder do campeonato, para a zaga sugerimos Réver. Ao menos esperamos que o Galo não sofra gol e seus defensores garantam o SG. As outras duas sugestões são Sabino (Coritiba) por causa de seu potencial ofensivo e Nathan, zagueiro da base do Flamengo custando apenas C$ 1.

Posições ofensivas - Dicas econômicas 13ª rodada

Meio Campo

No meio campo, a principal dica para a posição é Raphael Veiga do Palmeiras. Em apenas 4 jogos, marcou duas vezes. Uma média considerável. As outras duas opções econômicas são Gerson e Raul. Duas ótimas opções visando as roubadas de bola. Ademais, o meio campo do Flamengo parece ter reencontrado o bom futebol que todos esperam.

Atacantes

Para o trio de ataque da 13ª rodada, começaremos sugerimos Luiz Adriano. O atacante do Palmeiras é uma das opções mais caras de toda lista, mas nem tanto. Está custando C$ 10,80. A segunda opção é Eduardo Sasha (Atlético-GO). O atacante do Galo está deixando a desejar, marcou apenas 1 gol em 7 jogos. No entanto, para o próximo confronto é um bom momento para ele desencantar.

A última dica é Pedro (Flamengo), outro nome goleador que não desperdiça a oportunidade. Isso sem levar em conta o baixo preço. Está custando C$ 3,25.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes