Dicas Cartola FC: veja como montar time por até C$ 90 na 10ª rodada

Escalamos um bom time econômico para esta 10ª rodada por C$ 90 visando alta pontuação e valorização do patrimônio

Aqui traremos um dicas do Cartola FC por até C$ 90 para a 10ª rodada. A recomendação é para você que ainda não esbanja de um alto patrimônio ou está à procura de opções mais em conta. Na última rodada, de acordo com as nossas dicas, as opções econômicas foram bem (principalmente as ofensivas). No entanto, o foco é sempre ir melhor rodada após rodada.

Dicas Cartola FC - Time por até C$ 90

O critério adotado para a seleção destas opções foi principal a probabilidade de boa pontuação na 10ª rodada, dentre os de baixo preços. No time, ao todo, há jogadores de 8 clubes. Dessa forma, diversificamos bastante e não priorizamos somente o favoritismo da equipe mas também a capacidade de se destacarem nas estatísticas.

Goleiro

No gol, optaremos por Paulo Victor (Grêmio) mais uma vez custando C$ 7,25. Apesar de ter realizado apenas dois jogos, Paulo Victor têm ótima média de C$ 6,85. Ao menos o Grêmio não deve sofrer gols, em casa contra o Fortaleza.

Paulo victor - dicas econômicas do cartola - 10ª rodada
Paulo victor é o nosso goleiro bom e barato da 10ª rodada (divulgação/ twitter do atleta)

Laterais

  • Mayke ( Palmeiras ) - C$ 6,87
Dicas econômicas 10ª rodada
Mayke (divulgação/twitter/palmeiras)

O Palmeiras, bem ou mal, reencontrou o caminho das vitórias e vai confiante contra um oscilante Sport. Sendo assim, Mayke é a principal opção econômica, buscando manter ao mínimo ao SG.

  • Juninho Capixaba (Bahia) - C$ 7,38

Opção com média razoável na temporada e que pode nos render alguns desarmes e assistência.

Zagueiros

Para a dupla de zaga, arriscaremos um pouco: dois nomes que jogam fora de casa. No entanto, creio que se tratando de opção econômica, são os nomes ideais. O primeiro nome é Moledo (Inter) por C$ 6,21. O segundo nome é de Gustavo Henrique (Flamengo) por C$ 5,24.

Dicas econômicas cartola
Moledo (divulgação/twitter/scinternacional)

Opções ofensivas - Dicas Cartola FC

Meio Campo

O principal nome para esta posição é o venezuelano Franco (Atlético-MG) por C$ 6,88. Ademais, o meio já dobrou o seu valor desde a primeira rodada. Sendo assim, O Galo é favorito em casa diante do RB Bragantino. Vale lembrar que em 8 jogos, Franco já marcou 3 gols e fez 8 desarmes.

Completando o trio de meio campo, Nikão (Athletico-PR) por C$ 9,66 e Zé Rafael (Palmeiras) por C$ 10,18

Atacantes

O nosso nome do atacante para a 10ª rodada é Eduardo Sasha (Atlético-MG). Recém-chegado, em 5 jogos, o atacante já marcou uma vez e deu uma assistência. Sua média é de 5,12 pontos. Válido até colocá-lo como capitão da rodada.

Dicas econômicas
Eduardo sasha (divulgação/agência galo)

Não obstante, Gilberto (Bahia) é um dos nomes do trio por C$ 8,31. Apesar de não ter marcado ainda, Gilberto finaliza ao gol bastante e é bastante participativo nos lances de ataque. A última vaga fica com o jovem Brenner (São Paulo) custando C$ 4,14.

Técnico

Finalizando a escalação da 10ª rodada, dentro do nosso limite de orçamento, a nossa opção é o técnico do Flamengo, Domenec Torrent.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes