Conhece o bode Bento? Jovem compra filhote por impulso e vídeo viraliza

Açucena Guirra usou as redes sociais para publicar um vídeo contando a história do bode Bento, comprado em uma feira e que acabou virando melhor amigo da jovem baiana.

Fazer uma compra por impulso e depois se arrepender é algo relativamente comum, mas imagine só se o item em questão for... um bode? A história de uma jovem baiana que comprou um filhote do animal por impulso na feira viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (27) e tem feito os internautas morrerem de amor pelo bichinho. Veja a história do bode Bento.

A história do bode Bento

Açucena Guirra usou a plataforma do Tiktok para gravar um vídeo contando a história do bode, que ganhou o nome de Bento. Na sequência de vídeos, ela conta que havia sido de casa para resolver algumas pendências quando teve a brilhante de ideia de comprar um bode na feira.

Segundo contou Açucena no vídeo, o preço baixo foi um dos motivos que a levaram a fazer a escolha inusitada. "Eu fui na rua pra resolver minhas coisas, resultado: voltei com um bode. O jovem de hoje em dia pega dinheiro e compra droga, eu pego dinheiro e compro um bode", começou.

A jovem continuou: "Eu pensei: 'um bode é barato e caga bolinha'. Oxi! Dá pra ser meu filho. Depois que eu conheci a frase 'só se vive uma vez' foi só ladeira abaixo", contou rindo.

O problema começou quando Açucena resolveu apresentar o bode Bento ao seu pai, que não gostou nada da ideia e ordenou que o animal fosse devolvido. Com o coração na mão e já apegada ao bode, Açucena conta que até tentou negociar a devolução com o feirante, mas que ele não aceitou.

A partir de então a jovem e uma amiga passaram mais de 1 hora tentando revender o bode na feira e receberam até algumas propostas inusitadas. "Chegou um cara querendo negociar o bode por 25 conto mais um quilo de rim", contou no vídeo.

'Avó' do bode comprou leite e mamadeira

A história do bode Bento poderia ter acabado por ali, sendo vendido por 25 reais. Mas o que o destino uniu, um quilo de rim não separa, e uma ligação da mãe de Açucena fez com que o bode Bento retornasse para casa.

"Passou 10 minutos eu recebo uma ligação: era simplesmente minha mãe me mandando assumir meus b.o e voltar com o bode pra casa. Eu não vou negar que no meio do caminho eu já estava toda esperançosa imaginando em qual lado da cama ele ia dormir", narrou a jovem no vídeo.

Já em casa, a surpresa: a nova 'avó' do bode Bento havia comprado mamadeira e lente para receber o novo morador.
"Ao mesmo tempo que eu pensava: 'meu deus que laranjada foi essa que eu me meti?' eu percebi que meu melhor amigo agora era um bode", concluiu a nova mãe do bode Bento em vídeo.

https://www.instagram.com/tv/CIGZEXqgMuQ/

Um novo lar para o bode Bento

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Açucena voltou ao Instagram para compartilhar com o público o desfecho da história do bode.

Nos stories a baiana explicou que apesar do carinho pelo animal, ela precisou encontrar um novo lar já que seu pai realmente não aceitou a adoção do bode Bento e, por isso, ele morava com um amigo há dois meses.

Instagram da jovem atingiu 100 mil seguidores

O sucesso do bode Bento foi tanto que Açucena chegou a 100 mil seguidores nesta sexta, além de dar entrevistas para grandes portais e atrair a atenção de famosos.

Para comemorar, a jovem anunciou uma live com o bode Bento e, acredite ou não, os fãs do animal já estão ansiosos para a transmissão.

Leia também

Nomes para cachorro: 500 ideias originais e criativas para seu pet

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes