Porta dos Fundos lança a melhor retrospectiva de 2020 que você verá

O canal de humor, famoso por suas críticas sociais e políticas lançou hoje (28) um vídeo comentando os fatos mais polêmicos deste ano.

O canal de humor Porta de Fundos lançou uma retrospectiva do ano de 2020. De forma cômica e espontânea, o integrante do canal, Rafael Infante, narrou os principais episódios que aconteceram neste ano, mês a mês. Infante, no personagem de Carlinhos Avelar, cita desde os incêndios na Austrália até a polêmica envolvendo Arthur Aguiar, passando pela pandemia de COVID-19 e os escândalos políticos brasileiros.  Infante ainda relembrou a prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai e também a saída de Mandetta do ministério da Saúde em abril deste ano.

Retrospectiva Porta dos Fundos

Além disso, o humorista faz criticas sutis ao descaso com o vírus e à postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O canal, famoso por suas criticas sociais, ainda manda um recado pedindo para que as pessoas continuem em casa durante a pandemia.

Confira o vídeo completo da retrospectiva 2020 do Porta dos Fundos.

Plantananã

O quadro já se tornou famoso no canal do Porta dos Fundos. Nele, Rafael Infante representa o personagem Carlinhos Avelar, que conta histórias reais, mas sempre mantendo o humor no meio. O Plantananã imita um plantão de notícias de última hora. Um dos vídeos mais famosos da série é “Treta Anitta x Leo Dias”, onde o personagem tenta contar a história da briga entre a cantora e o colunista Leo Dias. O vídeo tem mais de 1,5 milhão de visualizações.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes