Séries sobre date e relacionamento para maratonar na Netflix

Fizemos uma lista com as séries mais incríveis sobre relacionamentos e dates para você aproveitar as férias.

Reality shows e histórias de romance sempre chamam a atenção das pessoas. Elas são levinhas, divertidas e aguçam a curiosidade dos telespectadores, afinal adoramos saber o destino do destino dos personagens, não é mesmo? Por isso, se você está em busca de opções mais tranquilas para ver na Netflix, listamos aqui algumas séries sobre date e relacionamento para você se divertir nessas férias.

Então, prepare a pipoca para maratonar essas séries sobre date e se distrair das notícias ruins do nosso cotidiano.

 

6 séries sobre date para aproveitar na Netflix

Séries sobre date e relacionamento para maratonar na netflix
Reprodução / pexels

Se você adora uma história de amor e clima de paquera e romance, sem dúvidas vai amar essas séries sobre date. Elas possuem um roteiro interessante e que estimula o telespectador a querer saber como será o final, seja ele feliz ou não.

De férias com o ex - uma das séries sobre date que você vai viciar

Certamente você já deve ter ouvido falar nessa série sobre date. O "De férias com o ex" é uma produção brasileira que tem como referência a série britânica "Ex on the beach". Ela foi lançada em 2016 e possui 10 episódios.

O programa mostra cinco homens e mulheres que dividem uma mansão. Porém, a grande expectativa é que daí sejam formados novos casais e histórias de amor verdadeiras. Porém, o clímax acontece quando os ex-namorados ressurgem na praia durante os episódios.

Ou seja, nunca se sabe quem será o próximo ex que sairá do mar. Gostou da série? Então assista a todas as temporadas.

O crush perfeito

Em o crush perfeito você verá um reality show de encontro às escuras. Essas pessoas se conhecem inicialmente através das redes sociais e tentam estabelecer contato em seguida. Se um dos encontros parecer perfeito, quem sabe não rola um match?

Vale dizer que nem sempre o programa acaba com um final feliz. Sendo assim, a pessoa pode escolher continuar sozinha ou não.

Casamento às cegas

Já pensou em casar com alguém sem conhecer o seu amado(a)  pessoalmente? Essa série sobre date é uma produção para o início de 2021 e é uma adaptação de reality shows sobre solteiros dos EUA. Então o teste aqui é descobrir se existe amor cego ou não.

Em outras palavras, em "casamento às cegas", os personagens conversam com outras pessoas em cabines e pelas redes sociais. Ou seja, os casais só se conhecerão após o casamento. Mais uma opção bacana dessa lista de séries sobre date.

Brincando com fogo

Mas se você ama séries sobre date sem compromisso e que acontecem em cenários tropicais ou praianos, vai gostar dessa opção. A versão brasileira de brincando com fogo mostra solteiros que estão em busca de sexo casual e relações livres.

Porém, nessa temporada todos os personagens terão que resistir aos amassos, beijos na boca ou qualquer tipo de contato físico para ganhar o prêmio. Ou seja, cada escorregada são pontos a menos para o participante. Quem conseguir chegar ao fim sem encostar na outra pessoa, vence a temporada. Interessante, não é mesmo?

Please like me

Essa é uma série australiana que já está há bastante tempo na Netflix, porém continua sendo bastante procurada pelos assinantes do streaming. Ela é leve, divertida e fala sobre sexualidade, relacionamentos homoafetivos, aceitação e depressão.

O personagem principal é Josh, que é largado pela namorada, por ser gay. A trama gira em torno das suas descobertas sexuais e preconceitos que ele passa a enfrentar por se assumir homossexual.

Ou seja, é uma ótima opção de séries sobre date para não pensar em nada. Só fazer a pipoca e aproveitar os episódios.

This is Us- uma das melhores séries sobre date, encontros e relacionamentos

Certamente você vai se apaixonar pela trama dessa série, que é bem leve, mas ao mesmo tempo emocionante. Em “This is Us” você verá histórias de personagens de uma mesma família, que se cruzam entre si. Ou seja, essa é uma série inspiradora, carregada de alegrias, tristezas, choros e outros sentimentos reais.

Gostou dessas opções de séries sobre date e relacionamento para ver na Netflix? Então aproveite para ver todas. E por falar em paquera, descubra tudo sobre curving, o novo golpe das paqueras digitais.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes