Horóscopo

Horóscopo de Touro para julho de 2021 no amor e trabalho

Confira o Horóscopo de Touro para julho de 2021

Escrito por

O início de Julho pede calma, taurino! Há aspectos intensos logo nos primeiros dias, o que pode fazer com que seus objetivos levem mais tempo paralisar a serem conquistados. Isso pode ser irritante e frustrante para você, mas vai te obrigar a desacelerar e respeitar mais o tempo das coisas. Vale lembrar que o Universo é sábio! Quer saber mais? Veja o Horóscopo de Touro para julho de 2021.

Com seu planeta regente, Vênus, em Leão, o seu mês também favorece ao brilho pessoal, autoconfiança e uma boa autoestima. Confie em você, na sua criatividade e na sua autenticidade, tudo isso será importante esse mês!

É um ótimo período para fazer um balanço, analisar os objetivos e ver onde é possível melhorar. Momento de obter clareza mental em muitas áreas da vida!

Carreira - Horóscopo de Touro para julho de 2021

A vida profissional é bem importante esse mês, principalmente na última quinzena, que é quando você receberá o benevolente planeta Júpiter na sua décima casa – que fala justamente sobre carreira.

Mas o seu grande desafio nesse

será equilibrar a sua carreira de sucesso e as grandes exigências que caem sobre você com uma vida doméstica feliz e harmoniosa. Será preciso alterar entre uma e outra e focar bastante no lar e na família.

Touro no amor

O amor também ganha destaque e você pode facilmente se apaixonar ao longo desse mês, uma paixão gostosa daquelas que fazia tempo que não vivia! Se você está em uma relação, aproveite para renovar votos e fortalecer esses laços. Elogie e enalteça a sua parceira, levantando o astral e a autoestima dela!

Leia também: Signo de Touro: personalidade e tudo mais que você precisa saber

Última modificação em 21/07/2022 09:15

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por