No Limite

Horário e como assistir o No Limite A Eliminação com Lucas Chumbo hoje

Participante pediu para ser eliminado por conta de problema de saúde.

Escrito por

Muita gente mostrou chateação nas redes sociais com a saída de Lucas Chumbo, por um problema de saúde, na noite de ontem, terça-feira (1), do reality show de sobrevivência da TV Globo. O surfista pediu aos colegas para ser votado no Portal da Eliminação e então deixou o programa. Veja como você pode assistir e que horas começa o No Limite A Eliminação com Lucas Chumbo hoje (2), quarta-feira:

No Limite A Eliminação com Lucas Chumbo (2)

O programa gravado com o eliminado da semana sempre é transmitido duas vezes na semana, primeiro a exibição é inédita na TV fechada e depois é reprisada na Globo. Para quem prefere assistir quando e onde quiser, depois que o papo entre André Marques e o ex-participante vai ao ar na Multishow, a entrevista também fica disponível para assinantes na Globoplay.

O No Limite A Eliminação com Lucas Chumbo está previsto para começar às 21h27, hoje, quarta-feira, 2 de junho, de acordo com a programação oficial da Multishow. No domingo (6), a entrevista será exibida na TV Globo a partir das 22h55.

Por que Chumbo pediu para sair do programa?

O surfista não estava se sentindo bem depois da realização das provas do programa, Chumbo tem gastrite e havia comentado com os colegas que estava sentindo uma piora em seu estado de saúde a cada dia.

Depois de ser atendido pela equipe médica do programa, o ex-BBB20 disse que não estava bem e que não queria piorar. Por conta disso, já que a equipe Carcará havia perdido a disputa de imunidade, Lucas Chumbo pediu que seus companheiros de tribo votassem nele no Portal da Eliminação do No Limite.

A tribo ficou abalada com o acontecimento e muitos choraram, inclusive Chumbo, que lamentou a desistência. No momento de decisão, todos os membros da equipe votaram para que o surfista fosse eliminado, apenas Iris ganhou um voto, pois Chumbo não poderia votar em si mesmo.

O nome de Lucas Chumbo ficou entre os mais comentados no Twitter durante a exibição do quarto episódio da quinta temporada do No Limite.

Vote: quem deve ganhar o reality de sobrevivência?

Última modificação em 25/07/2022 13:03

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por

Últimas notícias