Angélica no Multishow: como assistir a eliminada de ‘No Limite'

Ex-participante recebeu quatro votos e deixou o programa de sobrevivência.

O segundo episódio do No Limite foi ao ar ontem, terça-feira (18), e eliminou Angélica. Para quem torcia pela ex-BBB 15, ainda dá para curtir um pouco mais a participação dela assistindo o No Limite - A Eliminação. A entrevista de Angélica na Multishow hoje, quarta-feira, começa às 21h30. Veja como assistir e quando é exibida a reprise:

Angélica no Multishow: veja como assistir

Há três formas de assistir o No Limite - A Eliminação, duas maneiras são pagas e você tem a possibilidade de assistir ao vivo hoje, a forma gratuita é esperar pela reprise na TV aberta no fim de semana. Vamos te explicar tudo:

Para assistir a participação de Angélica na Multishow é necessário ser assinante do canal em algum pacote de TV a cabo. Escolha a empresa de sua preferência e então contrate o serviço do canal.

Outra forma de acompanhar acompanhar a entrevista de Angélica na Multishow e assistir o No Limite - A Eliminação é assinar um pacote premium da Globoplay, que permite acesso a plataforma streaming além dos canais ao vivo chefiados pela empresa. O preço é de R$42,90 ao mês.

Após a entrevista de Angélica ir ao ar na Multishow, o bate papo também ficará disponível na plataforma da Globoplay, mas só poderá ser conferido na íntegra por assinantes. Se quiser assistir de forma gratuita, o streaming oferece trechos da conversa.

Reprise do No Limite - A Eliminação

Para assistir a entrevista que Angélica estará dando na Multishow de forma gratuita você pode esperar pelo domingo (23) e assistir a reprise do papo de André Marques com o eliminado. O programa é exibido na TV Globo, na faixa das 22h55, horário em costuma terminar o Fantástico.

Além de receber Angélica no A Eliminação da Multishow, o apresentador do No Limite também conversou com Mahmoud, que na semana passada (11/5) foi eliminado do programa ao receber 5 votos dos colegas da tribo Calango, mesmo time que Angélica fazia parte.

No limite a eliminação
André marques e mahmoud foto: multishow

Onde mora Angélica do No Limite? Veja em que país a participante vive

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes