Enquete No Limite 2021: quem deve ganhar? Veja os 3 finalistas

Participantes que serão finalistas do programa já vazaram.

O reality show de resistência da TV Globo é um programa gravado e por isso sofre com os spoilers que vão vazando ao decorrer da temporada. Mesmo que a grande final do programa só aconteça em agosto, já sabemos quem serão os finalistas: Viegas, Marcelo Zulu e Kaysar. Vote na enquete No Limite 2021 e nos diga quem é o seu favorito!

Enquete No Limite 2021

Entre os três participantes que conseguirão chegar na grande final, quem você quer ver campeão? VOTE AQUI

[yop_poll id="112"]

Quem deve vencer?

Os nomes dos finalistas se espalharam após a jornalista Carla Bittencourt divulgar a informação em sua coluna do Jornal Metrópoles. Kaysar é do time Calango No Limite e participou do Big Brother Brasil 2018, além da Dança dos Famosos, todos na TV Globo. O sírio chegou ao Brasil em 2014. Vote na enquete No Limite 2021.

Marcelo Zulu é das antigas do Big Brother, o carioca participou da quarta edição do reality show comandado por Boninho. Finalista do No Limite 2021, ele foi campeão brasileiro de luta olímpica e também é treinador de MMA.

Viegas participou do BBB18 ao lado de Kaysar. O paulista é cantor e compositor e no reality show de sobrevivência faz parte da tribo Carcará. Vote na enquete No Limite 2021.

Finalistas no limite
Kaysar, marcelo zulu e viegas são os finalistas de no limite 2021, vote na enquete (foto: reprodução/globo)

Como será a final do No Limite?

A final do programa será ao vivo e contará com a opinião do público. Como assim? O reality vai ao ar semanalmente com um episódio já gravado e editado e todos os eliminados são decididos entre os próprios participantes, não há interferência odo público. Porém, na final as coisas serão diferentes.

Quando o No Limite estiver no penúltimo episódio, em que será divulgado Viegas, Marcelo Zulu  e Kaysar como finalistas, uma votação no site oficial do reality show será iniciada. No dia da grande final será informado ao vivo pelo apresentador André Marques o nome do campeão da temporada. Vote na enquete No Limite 2021 e nos diga quem deve vencer!

Leia também sobre o programa:

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de marco marinho
    Marco Marinho Diz

    Que loucura é essa? O Kaysar foi eliminado e ainda seguem 7 participantes. Não tem vazamento de informação. Hoje, ficou claro na estratégia das mulheres que, como são maioria, agora vão se unir para tirar todos os homens e, independentemente do nome da vencedora, garantir a vitória deste No Limite para uma mulher.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes