Veja que horas começa o No Limite hoje, terça-feira (01/06)

Reality show de sobrevivência é apresentado semanalmente por André Marques

O quarto episódio do No Limite será exibido nesta terça-feira (01/06), e vai mostrar mais uma sequência de provas e eliminação. O reality show de sobrevivência, apresentado por André Marques, também vai repercutir a convivência dos participantes. Veja que horas começa hoje.

Que horas começa o No Limite hoje?

O No Limite vai começar às 22h35 (horário de Brasília), logo após a reprise especial da novela Império, protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal. De acordo com a programação oficial da Globo. o programa que tem ex-BBBs em seu elenco terá 1h25 de duração.

O que vai ter hoje em No Limite? No episódio inédito, os 15 competidores sobreviventes das equipes Calango e Carcará vão encarar mais uma prova privilégio, em que a tribo vencedora vai ganhar alimentos como café, arroz, feijão, carnes e utensílios para fazer fogo.  Já quem perder, também vai receber alimentos, mas em uma quantidade menor.

No reality show de sobrevivência, o público também vai acompanhar mais uma prova de imunidade. A equipe vencedora vai ficar livre do portal da eliminação. Já a que perder, vai direto para a cerimônia que vai tirar um competidor da briga pelo prêmio de R$ 500 mil. Veja agora os participantes que ainda estão no jogo.

Tribo Calango:  André Martinelli, Arcrebiano Araújo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. (Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos - foram eliminados) 

Tribo Carcará: Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. (Ariadna Arantes - foi eliminada) 

Enquete no limite que horas começa no limite hoje
Cenas do reality show de sobrevivência da globo. Que horas começa o no limite hoje foto: reprodução/ rede globo

Como assistir o No Limite?

O No Limite pode ser assistido toda terça-feira na Rede Globo, a partir das 22h30. Apesar de um horário fixo, a exibição do reality show pode variar alguns minutos, dependendo da grade de programação da emissora. Além da TV aberta, o programa também vai ao ar no Globoplay.

No serviço de streaming do canal carioca é possível assistir o No Limite através da aba 'Agora na TV'. Não é necessário ser um assinante da plataforma para acompanhar o que se passa na TV aberta em tempo real. No entanto, para assistir a íntegra do reality show, é preciso ser assinante de um dos pacotes disponíveis a partir de R$ 22,90.

Na plataforma, o assinante também pode acompanhar trechos do programa de sobrevivência, além de assistir as entrevistas com o eliminado de cada semana com apresentação de Ana Clara Lima.

Leia também: No Limite: veja quando acaba o reality show de sobrevivência

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes