No Limite

No Limite: como assistir 'Bate-Papo de Ana Clara' com o eliminado hoje

A apresentadora irá bater um papo ao vivo com todos os participantes que forem deixando o programa.

Escrito por

Ana Clara não está desempregada agora que o Big Brother Brasil acabou, a apresentadora estará conversando com os eliminados do reality show de sobrevivência da Globo todas as terças-feiras. Veja como você pode assistir o Bate-Papo No Limite ao vivo e que horas começa a entrevista hoje, terça, 11 de maio:

Que horas começa o Bate-Papo No Limite com Ana Clara?

O programa de Ana Clara com o eliminado irá começar depois que o episódio de estreia acabar de passar na TV Globo. Segundo o cronograma do canal, o No Limite está marcado para começar às 22h30 e terminar na faixa das 23h55.

A produção do Bate-Papo No Limite não comentou se a entrevista que iremos assistir com o eliminado será feita de forma remota ou se Ana Clara estará gravando diretamente do Ceará, lugar em que a disputa do reality show de sobrevivência está acontecendo. Por conta do programa ser gravado, também há a possibilidade do eliminado já ter tido tempo de viajar até o Rio de Janeiro para conversar com a apresentadora nos estúdios da Globo.

Como assistir?

Quem for acompanhar a entrevista do eliminado assistindo o Bate-Papo No Limite apresentado por Ana Clara tem duas opções a seguir: a primeira delas é a Globoplay. Assim como era feito com as conversas com os eliminados do Big Brother Brasil, uma câmera será disponibilizada em "Gratuitos" na aba "Agora na TV" na plataforma streaming especialmente para a entrevista.

Por estar na aba de conteúdo gratuito fica óbvio que não é preciso pagar para assistir o Bate-Papo No Limite com Ana Clara e o eliminado hoje (11), no entanto é necessário ter um cadastro na plataforma. O registro é feito usando uma conta google ou perfil do facebook, o que te possibilita ter um login e senha.

Para quem não quer usar Globoplay, também é possível assistir o Bate-Papo No Limite diretamente do site oficial do programa, o Gshow. Vá direto para a página do reality show no endereço https://gshow.globo.com/realities/no-limite/ e aguarde a entrevista começar.

Veja também:

Descubra 4 regras do reality show de sobrevivência

Enquete: quem não tem chances de ganhar o reality show?

Última modificação em 26/07/2022 07:17

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por

Últimas notícias