No Limite: veja que horas começa o reality hoje (11/05)

Programa de sobrevivência terá sua estreia depois da novela Império.

O reality show de sobrevivência da TV Globo está de volta! Depois de mais de 10 anos, uma nova edição do programa irá estrear neste terça-feira, 11 de maio. Confira que horas o No Limite começa hoje e como você pode assistir a atração:

Que horas começa o No Limite hoje?

De acordo com a programação da TV Globo, a estreia do reality show irá começar às 22h30, depois da novela Império ir ao ar. Diferente de realities como o Big Brother Brasil, que tem edição ao vivo todos os dias, o No Limite terá apenas um episódio por semana, toda terça-feira.

O programa é apresentado por André Marques e tem suas gravações ainda em andamento no Ceará. A temporada conta com participantes já conhecidos do público, todos ex-participantes do BBB, e tem um prêmio de R$ 500 mil esperando por quem vencer.

Como assistir o No Limite?

Há duas maneiras de você acompanhar o No Limite na hora que começar hoje, a primeira opção é a mais fácil: assistindo pela TV. Como o programa é exibido pela Globo, você só precisa sintonizar no canal quando o primeiro episódio da nova edição do reality for ao ar.

Para quem não tem a disponibilidade de uma televisão ou prefere assistir pelo celular, tablet ou computador, a Globoplay é uma opção. Você pode acompanhar o programa de forma gratuita, não há a necessidade de ser assinante, no entanto é preciso ter um cadastro. Caso você já seja inscrito na plataforma streaming, é só fazer login na hora que o No Limite começar hoje, se você nunca tiver usado a Globoplay antes, siga o passo a passo para realizar o cadastro:

  • Vá no site https://globoplay.globo.com/ ou baixe o aplicativo.
  • Clique em "entrar" e em seguida em "cadastre-se".
  • Você poderá usar uma conta google ou o seu perfil do facebook para criar o login.
  • Dê as informações que o site está pedindo, depois clique em "Li e concordo com os Termos de Uso" e então aperte "cadastrar".
  • Pronto, salve esse login e senha para usar nas próximas vezes que quiser assistir o No Limite, não esqueça que o programa começa hoje às 22h30.
Portal da eliminação - no limite
Portal da eliminação - no limite (foto: reprodução/ tv globo)

Veja como será a dinâmica do 1º episódio do reality de sobrevivência

Participantes da temporada; veja o antes e depois

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes