No Limite: equipe explica inchaço no rosto de Jéssica

Fãs ficaram preocupados com mudança de aparência da participante durante as gravações do reality

O público do No Limite, que estreou ontem na Rede Globo, ficou preocupado com Jéssica. A participante apareceu com o rosto bastante inchado durante a exibição do episódio e chamou atenção dos internautas, que até levantaram a possibilidade da loira ter feito algum procedimento estético no rosto antes de começar a gravar a atração. Na tarde desta quarta-feira (12), os administradores do perfil da ex-BBB explicaram o inchaço no rosto de Jéssica em No Limite.

O que causou o inchaço no rosto de Jéssica, de No Limite?

A equipe de Jéssica nas redes sociais tranquilizou os fãs que ficaram preocupados com o rosto da participante. "Gente, para quem está perguntando do rosto da Jéssica, ela está bem! Isso é efeito do sol. Ela está sendo muito bem cuidada lá. Podem ficar tranquilos e obrigada pela preocupação. Não se trata de uma harmonização, rs. Está tudo bem com a nossa rainha", diz o post.

Jessica no limite rosto
Foto: reprodução/instagram
Jessica no limite rosto
Foto: reprodução/instagram

O primeiro episódio da nova temporada de No Limite foi exibido ontem, na Rede Globo. Desta vez, o elenco é composto apenas por ex-participantes do Big Brother Brasil.

Logo na estreia, foram exibidas três provas, uma delas valendo imunidade para o grupo vencedor, e uma eliminação: com cinco votos, Mahmoud deixou o reality.

Os participantes foram divididos em duas equipes: Calango (Jéssica, Angélica, Carol Peixinho, Kaysar, André, Mahmoud, Arcrebiano e Gleici) e Carcará (Íris Satefanelli, Ariadna, Lucas Chumbo, Viegas, Paula Amorim, Gui Napolitano, Elana e Marcelo Zulu).

O No Limite é exibido às terças, na Globo, às 22h30 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Império.
O reality também pode ser acompanhado pelo GloboPlay, que libera o sinal gratuitamente mediante cadastro. Após o fim do programa ao vivo, o eliminado da semana participa de um bate-papo ao vivo com Ana Clara, que pode ser assistido na plataforma de streaming ou no Gshow.

Veja também:

Vote na Enquete No Limite: Calango ou Carcará, qual tribo deve vencer?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes