Categories: Notícias

A Fazenda 2021: Bil ameaça Erika de processo após acusação de roubo

Erika Schneider acusa Bil Araújo pela perda de 7 mil reais em dinâmica de A Fazenda 2021; peão ameaça processo. Saiba mais!

Uma dinâmica do programa Hora do Faro vem levantando algumas tretas em A Fazenda 2021. Desde que perdeu um prêmio em dinheiro na sexta-feira (24), a atual fazendeira Erika Schmidt acusou Arcrebiano Araújo de ter 'roubado' o dinheiro dela, enquanto o peão disse que pode processá-la pela declaração. Entenda essa história!

Erika acusa Bil de roubo em A Fazenda 2021

Durante a dinâmica do programa Hora do Faro, gravada na última sexta-feira (24), Erika possuía um envelope em mãos que lhe dava direito a um prêmio de 7 mil reais. Nos últimos instantes da brincadeira, porém, Bil Araujo fez uma jogada e conseguiu conquistar o envelope das mãos da peoa. Erika não gostou nada da atitude.

A atual fazendeira de A Fazenda 2021 reclamou que os R$ 7 mil poderiam fazer toda a diferença em sua vida financeira e insinuou que Bil teria "roubado" o dinheiro dela.

Gui Araujo tentou defender Bil, pedindo calma e que era cedo para um pedido de desculpas, mas Erika disparou: "Eu não quero saber dele, não quero olhar na cara desse moleque. Moleque, idiota, retardado, imbecil."

Além disso, Erika insinuou que Bil Araújo pode ser sua indicação na na roça de A Fazenda 2021 amanhã, já que ela é a fazendeira. "Calma é o caramba, ele não está com medo nenhum de ir para roça e já que ele não está com medo nenhum, que vá para roça", disse ela.

 

Bil ameaça processar Erika pela acusação

Ao saber que Erika vinha acusando Bil de roubo pela casa em A Fazenda 2021, o ex-BBB ameaçou acionar as vias legais para acertar as contas com a peoa.

"Fiquei sabendo de uma coisa muito pesada. Ela ficou falando: 'O Bil roubou meu dinheiro', e eu posso chegar lá fora e processar, só pela palavra roubo", disse Arcrebiano em conversa com o ator Victor Pecoraro.

"O Gui Araujo me contou. Ela me xingou de tudo que é nome, segundo ele. Me chamou de retardado, falou que roubei o prêmio dela, que eu não merecia", desabafou Bil, que disse ainda: "Posso muito bem meter um processo, mas não vou fazer isso."

O peão disse estar de saco cheio de Erika. A situação entre os dois pode se agravar amanhã, com a formação da roça em A Fazenda 2021.

Última modificação em 22/07/2022 14:13

Compartilhe