Categories: Notícias

A Fazenda 2021: Erasmo e Erika eram um casal antes do reality?

Rumores já apontavam que Erasmo e Erika haviam ficado juntos antes do início de A Fazenda 2021. Peão admitiu ter se relacionado com Erika Schneider.

O modelo Erasmo Viana assumiu ter se relacionado com a bailarina Erika Schneider antes do início de A Fazenda 2021. Confirmando os rumores que circulavam dentro e fora da casa desde que o reality começou, o modelo assumiu que Erasmo e Erika haviam mesmo ficado juntos no início deste ano.

Erasmo e Erika ficaram antes de A Fazenda 2021?

No início da noite, surgiram burburinhos pela Fazenda de que havia um ex-casal não-assumido dentro do reality. A fofoca rapidamente se espalhou pela casa, mas ninguém sabia dizer quem era o autor da fofoca, nem o possível casal. A funkeira Tati Quebra-Barraco decidiu intervir e alertou os peões de que existe alguém na casa espalhando histórias sobre possíveis casais.

A conversa chegou aos ouvidos de Erasmo Viana, que decidiu esclarecer que o ex-casal que vinha sendo especulado eram ele e Erika. Durante uma conversa com Tati Quebra Barraco, MC Gui, Dynho Alves, Marina Ferrari e Rico Melquiades, o influenciador digital admitiu que teve um relacionamento com Erika este ano.

"Eu fiquei com a Erika lá fora, qual o problema? O que tem a ver eu sair falando?", admitiu Erasmo, revelando ser o autor das histórias. Marina Ferrari apoiou o modelo: "Não tá mudando nada, cada um com suas coisas."

 

Reunião já era aguardada

Desde antes do início de A Fazenda 2021, o público já aguardava a reunião pública de Erasmo e Erika, que eram especulados como casal desde meses depois do fim do relacionamento do modelo com a influencer fitness Gabriela Pugliesi. Porém, em depoimento à revista Quem em maio deste ano, a ex-bailarina do Faustão havia negado que estivesse se relacionando com Erasmo.

Os dois foram selecionados para a Fazenda após a desistência de outro casal famoso: os ex-BBBs Gui Napolitano e Gabi Martins. Com o anúncio de Erasmo e Erika, a internet passou a especular que a produção do reality estava tentando garantir mais um casal na competição. Porém, desde o início da Fazenda, os dois ainda não haviam mencionado o assunto no confinamento.

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi se separaram em fevereiro de 2021, após 4 anos de casamento. Meses depois, a imprensa passou a especular que o modelo tinha encontrado um novo amor, que seria Erika Schneider.

Última modificação em 22/07/2022 14:26

Compartilhe