Aeronautas ameaçam nova paralisação depois do carnaval

Aeronautas e aeroviários que realizaram uma paralisação de duas horas na manhã de ontem (3), prometem iniciar uma greve.

São Paulo - Aeronautas e aeroviários que realizaram uma paralisação de duas horas na manhã de ontem (3), prometem iniciar uma greve, por tempo indeterminado, em todo o País a partir do dia 12, se não houver acordo com as empresas.

"Decidimos suspender a paralisação de duas horas na manhã de ontem (3), prometem iniciar uma greve, por tempo indeterminado, em todo o País a partir do dia 12, se não houver acordo com as empresas.  durante o carnaval, mas, se não houver acordo até a quinta, (11), no dia da assembleia, paralisaremos a partir de sexta por tempo indeterminado", disse o secretário-geral do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA), Rodrigo Spader.

De acordo com ele, as próximas paralisações devem acontecer sempre da mesma forma: das 6h às 8h, nos mesmos aeroportos.

Paralisação  Conciliação apos a paralisação

A categoria também aguarda a realização de uma audiência de conciliação no Tribunal Superior do Trabalho, ainda sem data prevista. Em nota, o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea) afirmou que nos últimos dez anos os funcionários receberam reajustas acima da inflação. Destacou ainda que já foram feitas seis propostas desde o início da paralisação e todas foram recusadas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes