Aeronautas ameaçam nova paralisação depois do carnaval

Aeronautas e aeroviários que realizaram uma paralisação de duas horas na manhã de ontem (3), prometem iniciar uma greve.

São Paulo – Aeronautas e aeroviários que realizaram uma paralisação de duas horas na manhã de ontem (3), prometem iniciar uma greve, por tempo indeterminado, em todo o País a partir do dia 12, se não houver acordo com as empresas.

“Decidimos suspender a paralisação de duas horas na manhã de ontem (3), prometem iniciar uma greve, por tempo indeterminado, em todo o País a partir do dia 12, se não houver acordo com as empresas.  durante o carnaval, mas, se não houver acordo até a quinta, (11), no dia da assembleia, paralisaremos a partir de sexta por tempo indeterminado”, disse o secretário-geral do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA), Rodrigo Spader.

De acordo com ele, as próximas paralisações devem acontecer sempre da mesma forma: das 6h às 8h, nos mesmos aeroportos.

Paralisação  Conciliação apos a paralisação

A categoria também aguarda a realização de uma audiência de conciliação no Tribunal Superior do Trabalho, ainda sem data prevista. Em nota, o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea) afirmou que nos últimos dez anos os funcionários receberam reajustas acima da inflação. Destacou ainda que já foram feitas seis propostas desde o início da paralisação e todas foram recusadas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.