Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos

A cantora mostrou coragem e ao mesmo tempo seu lado mais frágil na nova série sobre sua vida, na Netflix.

A cantora Anitta mostrou coragem e ao mesmo tempo seu lado mais frágil na nova série sobre sua vida, na Netflix. Em ‘Anitta: Made in Honório’, ao revelar que foi estuprada na adolescência, a cantora comoveu a internet.

Anitta relata como foi abusada sexualmente na adolescência

Sozinha em seu quarto, apenas com a câmera, Anitta começou a falar o que jamais havia exposto para a mídia. Ela revelou que foi abusada sexualmente quando tinha em torno de 14 anos.

 “Eu sempre me coloquei numas relações meio abusivas e quando eu tinha quatorze para quinze anos eu conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo e falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando adolescente e não era do jeito que sou hoje em dia”, disse, parando para respirar.

“Ele estava muito nervoso e estressado e eu estava com bastante medo das reações dele quando estava estressado e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e falou que… perguntou se eu tinha certeza e eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei que sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele, sabe?", lembra.

"Quando eu cheguei, eu percebi que não era certo eu fazer aquilo por medo, nem nada e eu falei que não queria mais, mas ele não ouviu, ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando assim pra cama cheia de sangue”, completou a cantora, chorando.

Cantora se sentiu culpada

Ao final do relato, Anitta disse que o obtido para nunca ter falado sobre o assunto, foi o medo do julgamento das pessoas. Além disso, ela não conseguia tirar o sentimento de culpa pelo que sofreu, mesmo sendo a vítima da situação.

“Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. Eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar”.

Anitta como o mundo conhece

A famosa afirmou que foi a partir da dor que criou a personagem Anitta, como o mundo conhece. “O quê eu sei é que eu peguei isso que eu vivi e eu transformei numa coisa pra me fazer sair por cima me fazer sair melhor”, afirma.

“Pra todos vocês que perguntam de onde saiu a Anitta, nasceu saí, nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa e nunca ninguém pudesse me machucar, que nunca ninguém pudesse fazer chorar, magoar, que sempre tivesse uma saída pra tudo. Foi daí. Eu criei essa personagem aí.”, completa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes