Atlético de Madrid x Getafe (30/12): onde assistir e possívei escalações

Para continuar na liderança, equipe de Diego Simeone precisa vencer e torcer por uma derrota do Real Madrid

Atlético de Madrid e Getafe se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 15h15, pela décima sexta rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Wanda Metropolitano. Com a mesma pontuação que o Real Madrid mas com vantagem no saldo de gols, o Atléti precisa da vitória para continuar liderando a competição. Então, saiba onde assistir.

Atlético de Madrid x Getafe: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 15h15 (Horário de Brasília).

 

2020: o ano do Bayern de Munique; relembre os melhores momentos

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Atlético de Madrid está em primeiro lugar da tabela, com trinta e dois pontos. O problema é que seu grande rival, o Real Madrid, também possui o mesmo número de pontos, e almeja a liderança tanto quanto o time de Luis Suárez. Se ganhar este confronto, continua na posição, já que possui um maior saldo de gols. Por fim, vai enfrentar o Chelsea nas oitavas da Champions League

Enquanto isso, o Getafe vive uma situação diferente. Em 13º, com dezessete pontos na conta, o principal objetivo agora é pontuar e assim se afastar cada vez mais da parte de baixo do campeonato. Superando o Atléti, pula para o 9º lugar.

Possíveis escalações de Atlético de Madrid x Getafe

Do lado da casa, Simeone não pode mais contar com Diego Costa no plantel. Segundo o site oficial do clube, o jogador, por motivos pessoais, pediu para sair. João Felix deve estar de volta neste jogo depois de perder a última rodada.

  • Provável Atléti: Oblak; Lodi, Savic, Hermoso, Felipe; Llorente, Koke, Lemar, Carrasco; João Felix, Correa, Suarez.

 

O time visitante não apresenta praticamente nenhum jogador lesionado. Mas, por outro lado, tem três suspensos, sendo eles Nyom, Suárez e Cabaco.

  • Provável Getafe: Yanez; Dakonam, Etxeita, Rodríguez, Olivera; Timor, Hernández, Arambarri; Maksimovic, Cucurella, Unal.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Espanhol

Além disso, a décima sexta rodada também traz outros nove jogos durante a semana. Assim, confira todos os jogos de hoje.

  • Sevilla 2 x 0 Villarreal
  • Barcelona 1 x 1 Eibar
  • Levante 4 x 3 Betis
  • Cádiz 0 x 0 Real Valladolid
  • Granada x Valencia – 13h
  • Celta de Vigo x Huesca - 15h15
  • Elche x Real Madrid – 17h30
  • Ath. Bilbao x Real Sociedad – Quinta-feira – 10h
  • Osasuna x Alavés – Quinta-feira – 12h15
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes