BBB 21: Ana Furtado conta quais ‘spoilers’ recebeu de Boninho

Apresentadora do É De Casa é esposa do diretor-geral do Big Brother Brasil; saiba os detalhes do reality show

O BBB 21 estreia dia 25 de janeiro na Globo e o público segue em polvorosa para descobrir as novidades da edição do reality show de maior audiência do país. Ana Furtado, de 47 anos, por exemplo, é uma das pessoas que tendeu sair na frente em relação ao elenco do programa. No entanto, a apresentadora que é esposa de Boninho, de 59, diretor-geral do Big Brother Brasil, não teve as respostas que esperava ter. Nos Stories do Instagram, Ana se abriu com o público e disse que o marido segue em silêncio.

Quais pistas sobre o BBB 21 Ana Furtado revelou?

Ana Furtado contou aos mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram que tentou descobrir informações sobre o elenco e dinâmicas do BBB 21. Mas, ao contrário do que a mesma esperava, Boninho não abriu a boca para entregar informações verídicas sobre o Big Brother Brasil.

“Não pensem que é fácil arrancar as coisas dele não, viu. O cara é uma rocha. Isso sem falar que ele adora me enganar. O que ele já me deu de pista falsa nesses anos!”, disse ela.

Ana Furtado fã do BBB

No bate-papo com os fãs, a apresentadora do É De Casa, programa que também é dirigido por Boninho, confessou ser fã do BBB 21. Ana Furtado também destacou o fato de nunca ter usado suas redes sociais para falar do confinamento global que tem apresentação de Tiago Leifert.

“Eu vi umas pessoas falando ‘Caramba, eu nunca vi a Ana falando de BBB’ e é verdade. Apesar de acompanhar tudo, desde o comecinho, também como telespectadora do Big Brother, que eu adoro, há 21 anos, eu nunca tinha falado do programa por aqui”, disse ela.

Ana furtado bbb 21
Ana furtado (foto: reprodução/ instagram)

BBB 21

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil entra em 'cartaz' no dia 25 de janeiro na Globo, uma segunda-feira. Como de praxe, o programa será levado ao ar após a novela das nove e marcará com a entrada dos confinados na casa mais vigiada do Brasil, que fica localizada dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Para o BBB 21, Boninho e o diretor Rodrigo Dourado elaboraram uma série de novidades e prometem entregar ao público o maior e melhor Big Brother da história. Pra começar, eles já anunciaram que assim como em 2020, o BBB 21 terá um elenco formado por famosos (camarote) e anônimos (pipoca).

Além disso, o programa dará destaque ao Big Fone, dinâmica em que os participantes lutam para atender a um telefonema de uma voz misteriosa com poderes que podem favorecer ou dificultar o jogo de quem atender. As tradicionais provas do líder e anjo também ganharão versões novas. A Globo também anunciou que as provas bate-e-volta, sucesso da edição passada, retornam ao BBB 21.

Na imagem ilustração do robô do bbb - abertura do reality
(imagem/ reprodução/ tv globo)

Quem estará no BBB 21?

Os selecionados anônimos e famosos que vão participar do BBB 21 já estão confinados em um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No entanto, o público só vai conhecê-los na próxima segunda-feira (18), uma semana antes da estreia do reality show na TV.

Apesar do mistério da Globo, nomes como Carla Diaz, Kéfera, Ney Lima e Fiuk são ventilados nos bastidores do Big Brother Brasil. Thiago Martins, Rafael Infante e Gkay também são cotados para o game que terá 100 episódios, sendo o maior da história do formato no Brasil.

LEIA TAMBÉM: 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes