BBB 21: Globo anuncia novo integrante; saiba quem é

Saiba como será a #RedeBBB do BBB 21 e conheça Rhudson Victor, novo apresentador da atração

A Globo segue anunciando as novidades que 'englobam' o pacote do BBB 21, que estreia no dia 25 de janeiro, uma segunda-feira. Nesta sexta-feira (15), por exemplo, a emissora carioca anunciou a #RedeBBB com um novo integrante. Rhudson Victor vai apresentar o  programa virtual derivado do Big Brother Brasil ao lado das ex-BBBs Ana Clara Lima e Vivian Amorim. Fernanda Keulla não teve o seu contrato renovado com o canal e deixa o projeto.

Quem é Rhudson Victor?

É um influenciador digital e comediante nascido em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, que bombou nas redes sociais em 2020 com vídeos bem-humorados em que narra situações do cotidiano. Com o sucesso, o profissional foi convidado para participar do É De Casa, programa exibido nas manhãs de sábado na Globo, e que coincidentemente tem direção de Boninho, a mente brilhante por trás do BBB 21.

Com a sua desenvoltura no matinal, o influenciador recebeu o convite para comandar a #RedeBBB no lugar de Fernanda Keulla, que deixou a Globo ano passado.  “Eu já tinha me imaginado participando do reality, mas quando eu recebi o convite para ser apresentador da #RedeBBB, eu fiquei sem acreditar. Aconteceu dez vezes melhor do que eu imaginei”, declarou Rhudson ao Gshow.

Antes de iniciar carreira artística, Rhudson Victor cursou História  e trabalhou em um supermercado. Ele também chegou a ser aprovado em um concurso militar, mas decidiu mesmo seguir no humor.

Apresentadores da #redebbb - bbb 21
Apresentadores da #redebbb (foto: reprodução/ globo)

Como será a #RedeBBB do BBB 21?

O programa originado do Big Brother Brasil funciona como uma maneira de impulsionar o engajamento do reality show nas redes sociais. É onde entra a clássica chamada 'o programa que não acaba quando termina'. E com o BBB 21 não será diferente. Sempre em dias especiais após a exibição do programa na TV aberta como nos domingos, terças e quintas,  os apresentadores da #RedeBBB entrarão em ação.

A dinâmica do programa prevê entrevistas com os eliminados de cada semana, roda de conversa com personalidades da mídia e influenciadores digitais. Além disso, bastidores do BBB 21 como provas do líder e anjo.

Para a #RedeBBB do BBB 21, a Globo escalou três apresentadores. Ana Clara Lima, que participou do BBB 18, foi a primeira confirmada na atração. Vivian Amorim, que já é contrata do Multishow, canal por assinatura da Globosat, e vai apresentar o BBB- A Eliminação, foi confirmada logo em seguida. Ela, vale destacar, participou do BBB 17.

A novidade ficou com Rhudson Victor, que será responsável pelo toque de humor no programa voltado para o público do reality show na internet. A #RedeBBB tem previsão de estreia para o dia 18, quando a Globo vai anunciar novidades quentes da atração.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes