BBB 21: Mariana Rios nega que foi convidada para reality

Após a web se animar com a possibilidade de Mariana Rios entrar no BBB 21, a famosa negou a informação.

Após a web se animar com a possibilidade de Mariana Rios entrar no BBB 21, a famosa negou a informação. Em seu Instagram, a apresentadora fez um vídeo, falando sobre o assunto.

Mariana Rios fala sobre BBB 21

Segundo o jornal Extra, Mariana Rios estaria negociando com J. B. Oliveira, o Boninho, participar do Big Brother. "Estava eu malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar com pessoas me perguntando qual o dia do confinamento do Big Brother”, disse ela. 

Em seguida, ela negou que entraria para o elenco do próximo BBB. “Essa notícia não é verdadeira, mas quero aproveitar para mandar um beijo para o meu amigo, Tiago Leifert, que arrasa apresentando o programa."

Na imagem a apresentadora mariana rios
(foto: instagram/ reprodução)

Apresentadora informa estar com doença grave

Mariana Rios contou, em vídeo no Instagram, que descobriu uma doença grave. Ela tem um anticorpo altíssimo em seu organismo. Segundo a famosa, se não foss o aborto que sofreu, ela não saberia do alto risco que estava correndo com a doença autoimune. 

“Eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito”, afirmou ela. “Senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente”, completou.

Chega ao fim noivado de Mariana Rios

Também nesta semana, Mariana Rios teve mudanças na sua vida amorosa. Após dois anos com o empresário Lucas Kalil, eles decidiram pela separação. “Eles optaram por seguir caminhos diferentes”, informou a assessoria de Mariana, à revista Marie Claire. Embora o noivado tenha terminado, eles continuam com a amizade.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes