BBB21: Tiago Leifert revela prova do líder e fala sobre semana no reality

Em edição ao vivo apresentador entregou detalhes sobre o big fone e outras dinâmicas da semana de estreia do BBB21

A Globo confirmou na edição ao vivo desta quarta-feira (27) que a primeira prova do líder do BBB21 será nesta quinta-feira (28). O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, de 40 anos, que ainda entregou detalhes das dinâmicas da primeira semana do reality show.

Como será a primeira prova do líder do BBB21

O público do BBB21 vai conhecer quem será o primeiro manda-chuva do reality show durante o quarto episódio da temporada. Tiago Leifert não seu detalhes de como vai funcionar a prova e nem explicou se os imunes (Lucas, Fiuk, Juliette, Projota, Arthur, Viih Tube e Lumena) participarão da disputa pela coroa. No entanto, o comunicador deu um spoiler sobre o que vai acontecer ao longo da semana de estreia do reality show.

De acordo com Leifert, prova do líder, anjo (e monstro) estão confirmados. O big fone vai tocar no sábado (30) durante a final da Libertadores entre Santos e Palmeiras. Entretanto, o apresentador deixou no ar a possibilidade de dois Big Fones tocarem ao mesmo tempo.

"Amanhã tem Prova do Líder, depois dessa semana tem Prova do Anjo, amanhã, também, a gente combina todo o nosso esquema do Paredão de domingo e também como vai funcionar o Big Fone. O Big Fone vai tocar no sábado. E é uma dinâmica bem diferente. A gente fez algumas mudanças na mecânica do Big Fone. Ou Big Fones e eu explico tudo para vocês, amanhã!", disse.

Quando será a formação de paredão e eliminação?

Após as dinâmicas como prova do líder, prova do anjo e big fone, no domingo (31) vai acontecer a primeira formação de paredão do BBB21. O processo de escolha dos emparedados vai depender das coordenadas do telefonema que os brothers e sisters vão receber, mas o poder do líder continuará soberano.

Conforme já anunciado pela Globo antes da estreia, o líder terá alguns poderes além do direito de indicar um concorrente para a berlinda. No entanto, a emissora só pretende revelar como a nova dinâmica funcionará durante a formação de paredão após a exibição do Fantástico.

Ainda no programa de domingo, os emparedados vão encarar uma prova-bate-e-volta, em que quem vencer se livra da votação do público. Por fim, a eliminação continuará sendo às terças-feiras.

Bbb21
Arthur, juliette, lumena, fiuk, projota e viih tube estão imunes no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem está imune?

Mesmo a casa tendo 20 moradores, as opções de voto dos brothers serão limitadas. Isso porque, 7 participantes estão imunes e não correm risco de eliminação. Lucas Penteado venceu a prova de resistência em dupla com Nego Di e conquistou o colar de imunidade em uma dinâmica de sorte.

Os dois tinham que escolher uma caixa de presente de uma marca patrocinada. Em uma estava o colar da imunidade, enquanto em outra, um playstation.

Fiuk, Juliette, Projota, Lumena, Viih Tube e Arthur conquistaram imunidade em votação disponibilizada no site oficial do BBB21 no Gshow. Durante 5 dias o público pôde escolher 3 integrantes da pipoca (anônimos) e 3 camarote (famosos) para entrarem no reality imunes. Além disso, em consenso, o sexteto terá que indicar um concorrente ao primeiro paredão da temporada do reality show que tem direção de Rodrigo Dourado e direção-geral de Boninho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes