BBB21 x A Fazenda 12: qual o melhor elenco de reality?

Compare os participantes dos dois realitys e escolha o melhor!

Após o anúncio  da lista de participantes do BBB21, o ex-peão Cartolouco, alfinetou o reality da Globo, e afirmou que o elenco de ‘A Fazenda 12’, em que participou ano passado, foi melhor. Será? Compare os participantes dos dois realitys e escolha o melhor!

BBB21 e A Fazenda: qual o melhor elenco de reality?

Não é de hoje que o público compara o reality da Globo com o da RecordTV, no entanto, ambos os programas agradaram o público em 2020.  Porém, o ex-participante de A Fazenda 12, Cartolouco, aproveitou para dar uma alfinetada no elenco do BBB neste ano. Usando o Twitter, ele escreveu: “O mais gostoso é dizer: elenco da Fazenda 12 melhor que o do BBB 21. Carelli vive”, provocou.

Antes do reality rural começar, a emissora tinha o “desafio” de fazer tanto sucesso quanto o BBB na 21ª temporada, e o elenco colaborou para uma boa edição. 

Mesmo com dias antes da estreia, os nomes de Biel e Jojo Todynho - vendedora do programa, já circulavam na web como possíveis participantes. Já o BBB21, a entrada de famosos foi uma novidade, já que nas edições anteriores, apenas anônimos e ex-BBBs tinham entrado na casa.

Em termos de audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media, A Fazenda 12 registrou 13,2 pontos em sua estreia, em São Paulo, enquanto a Globo marcou a média de 17,7.

Elenco de A Fazenda 12

Elenco a fazenda
(foto: record tv/ reprodução)

Em setembro, o público conheceu os famosos que entraram no programa comandado por Marcos Mion. Ao todo foram 20 peões e peoas, a entrar na Fazenda mais famosa do Brasil. O reality foi marcado por brigas, vazamento de informações, erros da produção, polêmicas e vários memes

No elenco de A Fazenda estavam os cantores: Biel, Tays Reis, Jojo Todynho, e MC Mirella. Para completar, também estama na temporada: Carol Narizinho, Cartolouco, Fernandinho, Jakelyne, JP Gadêlha, Juliano Ceglia, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, Luiza AmbielMariano, Mateus Carrieri , Raissa Barbosa, Rodrigo Moraes, Stéfani Bays e Victória Villarim.

Elenco do BBB21

Elenco do bbb21
(foto: tv globo/ reprodução)

Após dias de especulação, a lista com os participantes do BBB21, foi divulgada nesta terça-feira (19), durante os intervalos conforme a programação da Globo. Os primeiros nomes do elenco apareceram no intervalo da novela 'Laços de Família', do 'Vale a Pena Ver de Novo'.

Mesmo antes da lista oficial ser anunciada, alguns nomes que eram apenas boatos foram confirmados. Por exemplo: Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah, Vih Tube, Fiuk e Rodolffo, já haviam aparecido nas redes sociais, como fortes candidatos a entrar no programa. Além desses, mais famosos integram o time ‘camarote’, e são eles: Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di e Projota.

Por serem anônimos, o grupo ‘pipoca’ foi uma surpresa para o público. Desde instrutor de crossfit, até professor de geografia, o time conta com pessoas completamente diferentes. No grupo de inscritos do BBB21 estão: Arthur, Arcrebiano, Juliette, Caio, João Luiz, Kerline, Lumena, Gilberto, Thaís e Sarah. 

A lista do BBB21 saiu ontem e a expectativa é grande entre os fãs do programa. Para conferir a cobertura completa do reality que começa dia 25 de janeiro, acompanhe o DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes