Brasil x Espanha AO VIVO: horário do futebol masculino olimpíadas hoje

Veja como você pode assistir ao jogo e o horário da disputa do futebol masculino Olimpíadas

A disputa pela medalha de ouro no futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio é na manhã deste sábado, 7/8, com Brasil e Espanha se enfrentando em Yokohama. A Seleção Brasileira é a campeã olímpica de 2016, enquanto os espanhóis só tem uma medalha de ouro em 1992 e uma prata em 2000.

Veja como você pode assistir ao jogo e o horário da disputa.

Brasil e Espanha - futebol masculino olimpíadas

Brasil: A equipe de André Jardine tem sido difícil de bater, com três jogos sem sofrer gols. Richarlison lidera as paradas de pontuação e certamente será coroado o artilheiro, a menos que haja um festival de gols inesperado em Yokohama.

Espanha: os jogadores de Luis de la Fuente já estão garantidos para somar à medalha olímpica de seu país com pelo menos mais uma prata, mas também seria o primeiro ouro em quase 30 anos se conseguirem vencer o Brasil. Há uma sensação de que os espanhóis estão fazendo apenas o suficiente para sobreviver a este torneio, mas o nível de fadiga de algumas de suas principais estrelas provavelmente significa que não resta muito mais no tanque.

INFORMAÇÕES DA FINAL DO FUTEBOL MASCULINO NAS OLIMPÍADAS HOJE

Data: sábado, 7 de agosto | Horário: 8h30 no horário de Brasília
Local: Estádio Internacional de Yokohama - Yokohama, Japão
Transmissão ao vivo: Rede Globo

Como assistir

Será possível acompanha a grande final pela TV aberta, internet e também nas TVs por assinatura, veja só:

SporTV  - O canal esportivo da Rede Globo, o SporTV, possui quatro canais que exibem as disputas dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os canais estão disponíveis na maioria das operadoras de assinatura para assistir o futebol masculino Olimpíadas.

Globo   - O canal aberto da Globo exibe em sua grade algumas disputas dos Jogos Olímpicos, sempre com foco na presença dos brasileiros. As transmissões iniciam geralmente a partir das 22h e seguem a madrugada a dentro, a depender das disputas que o Time Brasil terá no dia.

Globoplay - o streaming é uma das alternativas que exibe de forma gratuita os jogos transmitidos pela Rede Globo. Tudo o que for exibido no canal aberto, também estará no aplicativo, basta você baixá-lo em seu dispositivo.

 Globoplay+ - a plataforma oferece canais fornece a programação dos quatro canais do SporTV, que fazem a cobertura dos Jogos. Segundo o site globoplay.com, o valor é a partir de R$42,90/mês, mas você tem 100% dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 disponível.

Bandsports - Como uma opção contrária ao Grupo Globo, você pode assistir as Olimpíadas no Bandsports. O canal também está serviço do UOL Play, para assinantes do UOL. Aos interessados, o serviço ainda disponibiliza sete dias grátis para você conhecer a plataforma.

+ Agenda das Olimpíadas 2021 no sábado: programação e horários – 07/08

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes