Chapecoense x Atlético-GO: onde assistir e horário - 03/12

Equipes se enfrentam em jogo da 36ª rodada na Arena Condá

Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebe, nesta sexta-feira (3), o Atlético-GO, na Arena Condá, às 20h (horário de Brasília). Com 44 pontos, o time visitante pode garantir a permanência na Série A em caso de vitória. Confira onde assistir Chapecoense x Atlético-GO.

Onde assistir Chapecoense x Atlético-GO

O duelo entre Chapecoense e Atlético-GO hoje (3), ao vivo, será transmitido com exclusividade pelo Premiere FC, canal por assinatura da TV fechada.

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Arena Condá, em Chapecó, em Santa Catarina

TV: Premiere FC

LiveStream: Aplicativo ou site do Premiere FC disponível em todas as plataformas

Já rebaixada, a Chapecoense tenta evitar a pior campanha da história dos pontos corridos. Com 15 pontos, o time de Santa Catarina precisa fazer dois pontos para empatar com a campanha do América-RN em 2007, que teve 17 nas 38 partidas disputadas. Com uma vitória, a Chape supera a pontuação do time de Natal.

O time de Chapecó ainda enfrenta, depois do Dragão, o Sport e o Fluminense antes do término do Campeonato Brasileiro.

Com 44 pontos, o Atlético-GO é o 13º colocado e pode praticamente garantir a permanência na Série A em caso de vitória no Sul. A equipe de Marcelo Cabo ainda pode garantir a vaga na Sul-Americana de 2022, já que apenas os rebaixados e o 16º não terão vagas para competições internacionais.

Na sequência, o Dragão enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, e o Flamengo, em Goiânia.

Escalações

A Chape não terá desfalques para o jogo. Já o O Dragão não contará com Baralhas, suspenso, André Luís e João Paulo, ambos lesionados.

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro e Ronei; Mike, Lima e Bruno Silva; Henrique Almeida.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Ronald, Zé Roberto e Janderson.

Leia também: Jorge Jesus pode voltar ao Flamengo? Português é favorito da torcida

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes