Corpo de Eduardo Galvão será cremado nesta quarta (09) no Rio

O ator Eduardo Galvão, que morreu aos 58 anos, terá o corpo cremado nesta quarta-feira (09).

O ator Eduardo Galvão, que morreu aos 58 anos, terá o corpo cremado nesta quarta-feira (09). A cremação será às 15h, no Crematório  Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo a filha do ator, Mariana Galvão, a cerimônia de cremação deve contar apenas com a presença de familiares próximos. "Sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e de coração", comunicou ela, ontem.

Eduardo Galvão morreu vítima de Covid-19

No dia 1 deste mês, Eduardo Galvão havia sido intubado, permanecendo na UTI (Unidade de terapia intensiva), com Covid-19. Após 11 dias internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, ele não resistiu e faleceu na noite de segunda-feira (07).

Filha do ator fala após morte do pai

Em suas redes sociais, a filha única de Eduardo, Mariana Galvão, fez um texto emocionante, homenageando o pai. "Ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra! Faltam palavras, falta ar", lamentou ela.

"Mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo. Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado”, completa.

Também a sobrinha de Eduardo, Larissa Erthal, desabafou após perder o tio. "A gente ainda tinha tanta coisa, tantos Natais ainda para viver",  disse a apresentadora do ‘Terceiro Tempo’ na Band. Grávida, ela lamentou que o ator não verá o filho que espera.

https://www.instagram.com/p/CIjuvxuHoqG/?utm_source=ig_embed

Angélica lamenta morte de Eduardo Galvão

Em seu Instagram, a apresentadora Angélica prestou uma última homenagem ao amigo, Eduardo Galvão. Os dois fizeram uma parceria marcante nos anos 90, durante a atração infantil ‘Caça Talentos’, na Globo.

“Poxa @galvaoeduardooficial eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente...Tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!”, começa.

“Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu; uma parceria linda, mágica. Artur e fada Bela, eu e você, Obrigada por sua amizade , por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente! Sim ... porque você é uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido “Duardo”. Meu carinho e sentimento a família”, completa a esposa de Luciano Huck.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes