Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após boatos de traição

Após polêmicas, a ex-BBB Ivy Moraes, decidiu cancelar a festa de casamento com o noivo, Rogério Fernandes.

Após polêmicas, a ex-BBB Ivy Moraes, decidiu cancelar a festa de casamento com o noivo, Rogério Fernandes. Diante do escândalo de uma suposta traição do empresário vazar em áudio, o casal não irá oficializar a relação. A festa já estava marcada e aconteceria em oito dias, em Cancún, México.

Ivy Moraes não vai mais se casar com o empresário?

Embora A ex-BBB tenha comunicado que a cerimônia aconteceria mesmo com as polêmicas, o casal preferiu adiar a festa que aconteceria no dia 12 deste mês. "Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral”, iniciou a nota enviada ao DCI.

Ainda segundo o comunicado dos dois, “o 'júri da internet', julgou, sentenciou e tomou partido”. Conforme informou a nota, muito do que saiu na internet foi mentira.

"É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para restabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos",  completa a nota.

https://www.instagram.com/p/CGpd_yAgIJp/

Entenda o caso da ex-BBB, Ivy e Rogério

Tudo começou com um suposto áudio em que supostamente, Rogério estaria marcando de se encontrar com outra mulher. Os áudios e oprint foram publicados na coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Com a ‘bomba’ lançada, Ivy decidiu se manifestar e abriu o jogo. “Eu e o Rogério passado por uma fase difícil há mais ou menos um mês. Houve alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi o que de fato aconteceu”, começou a ex-BBB.

“Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público”, esclareceu ela.

Ainda nesta terça-feira (01), Ivy havia dito que não desistiria da cerimônia. Segundo ela, a polêmica serviu para fortalecer os dois. “Acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontece serve como aprendizado”, garantiu ela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes