Ex-BBB Lia Khey revela que quase voltou ao reality: 'nos 45 fui vetada'

O Big Brother Brasil 2021 estreia no dia 25 de janeiro e o público já está ansiosa para a estreia. A ex-BBB Lia Khey, participante da edição 10, disse que quase voltou para o programa. Vem ver

Quando o assunto do momento é "Big Brother Brasil 21", não podemos deixar nada passar despercebido. Mesmo faltando alguns dias para a estreia do programa, o público já curte o clima de esquenta do BBB 21. Na quarta-feira (6), A ex-BBB Lia Khey, uma das participantes marcantes do "BBB 10", aproveitou o momento para contar que quase voltou na edição de número 13.

Ex-BBB Lia Khey

De acordo com a dançarina, ela ficou confinada um período no hotel, mas soube que estava fora do “BBB 13” de última hora. "Olha que o Boninho me confinou em 2013 e só me avisou que eu não ia depois que o programa começou! Eu estava maquiada e pronta no hotel! Imagina minha mãe assistindo o programa e? Cadê Liane? Nos 45 fui vetada... só muita terapia e minha mãe Yansã para desaquendar (superar) esse trauma! Superei tem tempo, mas olha.. não foi fácil! Mas eu gosto do 'Boss' mesmo assim! Tiro dele esse carma... se é que eu tenho poder pra isso! Garanto que eu teria causado muito mais do que quem ele colocou no lugar! haha", escreveu a ex-BBB Lia Khey

A edição de número 13 do BBB foi uma temporada especial, que contou com diversos ex-participantes que voltaram ao jogo. Kleber Bambam, Dhomini, Fani, Natália,  Anamara e Eliéser, ambos do "BBB 10", foram alguns nomes que voltaram ao reality.

(foto: reprodução/instagram)

Quando começa o reality da Globo?

Com grandes promessas, a edição deste ano (Big Brother Brasil 2021) tem tudo para ser ser uma edição de sucesso, assim como foi o BBB 20, que consagrou a médica Thelma Assis, como a grande campeã. Mas, antes que os fãs do reality entrem em abstinência após o fim de ‘A Fazenda 12’, o diretor da atração, Boninho, já revelou a data para iniciar os trabalhos. Anotem! No dia 25 de janeiro de 2021, sob comando do apresentador Tiago Leifert, vai ao o primeiro episódio da casa mais vigiada do Brasil, que desta vez, será o mais longa da história, com mais de 100 episódios.

No próximo dia 08 de janeiro, o perfil oficial do reality nas redes sociais, já garantiu que terá novidades sobre o programa. Ou seja, mais nomes e muitas novidades podem surgir nos próximos dias. BBB é o reality show que está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja também: 

Enquete BBB: qual a melhor edição do Big Brother Brasil?

BBB 20: relembre o paredão que entrou para o livro dos recordes

BBB 21: saiba quem é Jão, amigo de Manu Gavassi confirmado no reality

Última modificação em 28/07/2022 07:29

Compartilhe