BBB 21: saiba quem é Jão, amigo de Manu Gavassi confirmado no reality

O cantor é mais um dos famosos que pode entrar no BBB 21 e foi indicado por uma ex-BBB. Saiba mais!

O cantor Jão, de 26 anos, é mais um dos famosos que pode entrar no BBB 21. Com o reality da Globo perto de começar, o artista entra nessa história para substituir o sertanejo, Gustavo Mioto. Inclusive, ele foi indicado para estar no 'camarote' por uma ex-BBB. Saiba quem foi!

Jão vai estar no BBB 21?

As especulações não param, e foi a vez de Jão ser um dos possíveis candidatos para estar na casa mais vigiada do Brasil. Ainda segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópolis, o cantor pop, que gosta de uma 'sofrência', está confirmadíssimo para completar o elenco do BBB 21.

A repercussão negativa dos homens no BBB 20 ficou marcada. Mas agora, fica nas mãos de Jão e outros futuros brothers, mostrarem um jogo que agrade o público neste ano. Até porque, Boninho teve dificuldades em escalar o elenco masculino deste ano.

Na imagem o cantor jão
(foto: instagram/reprodução)

Saiba qual ex-BBB indicou Jão para o reality

A possível entrada de João no BBB 21 não é à toa. Também segundo a coluna de Léo Dias, o cantor foi indicado pela amiga, a ex-BBB Manu Gavassi. Ao entrar para o programa, a cantora e atriz fez sucesso na edição do BBB 20.

 Com carisma e personalidade única, a cantora conquistou o público e fez um trabalho de marketing que a deixou em destaque no ano passado. 

Na imagem a cantora manu gavassi e jão em estúdio
(foto: instagram/reprodução)

Gustavo Mioto nega convite do BBB 21

Depois de Gustavo Mioto recusar o convite da Globo, Jão entrará em seu lugar. Embora tenha gostado de ser chamado para estar no reality, o sertanejo não aceitou. Para ele seria impossível conciliar sua carreira de cantor com a participação no BBB 21.

“Galera realmente rolou a conversa. Primeiramente me sinto lisonjeado por ter sido cotado para algo dessa magnitude. Porém, a gente acabou de assinar com a gravadora que é a maior do mundo e eu tenho muitos projetos esse ano. São três ou quatro discos para fazer, projetos internacionais, então realmente iria ficar inviável neste ano participar de algo assim”, explicou ele, em um vídeo publicado no Instagram.

BBB 21 contará com duplas de famosos e anônimos

Os participantes não ficarão em grupos separados de início. Por serem anônimos e famosos, a dinâmica do programa irá unir duplas neste BBB 21

Segundo Léo Dias, o time ‘pipoca’ e ‘camarote’, irão formar duplas de aliados na disputa. Além disso, a produção irá passar essa informação para cada um de forma individual. “Passando a ideia de que essa situação é única para cada um deles”, dizia a coluna.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes