BBB 21 anuncia novidades para o reality no dia 8 de janeiro

O BBB 21 já está batendo na porta e já temos uma data surpresa. Dia 08/01/2020 promete render muitas surpresas, que pode incluir nomes de participantes da casa.

A contagem regressiva para a estreia do reality mais vigiado do país, está a todo vapor. Todo dia é uma novidade a mais, seja um algum possível participante ou até mesmo uma data surpresa. Nesta sexta-feira (1), primeiro dia do ano de 2021 o perfil do BBB 21 já deixou os fãs ansiosos com uma data surpresa. 08/01/2020 promete ter novidades surpreendentes sobre o reality show.

BBB 21: o que terá dia 08/01/2020?

Faltando poucos dias para a estreia do reality na TV Globo, o perfil oficial do reality show nas redes sociais lançou uma 'SAVE THE DATE - 08/01/2021'. A data significa que a Globo vai começar a divulgar as primeiras notícias oficiais do BBB 21 a partir desta data, que será daqui a uma semana.

No entanto, ainda não ficou claro sobre qual conteúdo será revelado em 8 de janeiro de 2021. Mas, muitos palpites já podem surgir até lá. Listas de participantes? Possíveis surpresas? E por ai vai. Vale ressaltar, que o BBB 21 promete ser uma edição especial, começando com o título de mais longa, com mais de 100 episódios, somando mais do que em todas as temporadas. Ou seja, será uma edição histórica e promete fortes emoções.

Fiuk é um dos confirmados para o camarote?

Segundo o colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, o cantor e ator Fiuk, de 30 anos,  é um dos nomes confirmados para entrar no reality BBB 21, da TV Globo. De acordo com a publicação, o filho de Fábio Jr. já teria contratado uma equipe para ficar responsável por cuidar de suas redes sociais, enquanto integra o time de participantes do grupo 'camarote'. 

Quando começa o reality?

Com grandes promessas, o BBB 21 tem tudo para ser ser uma edição de sucesso, assim como foi o BBB 20, que consagrou a médica Thelma Assis, como a grande campeã. Mas, antes que os fãs de reality show entrem em abstinência após o fim de ‘A Fazenda 12’, o diretor da atração, Boninho, já revelou a data para iniciar os trabalhos. Anotem! No dia 25 de janeiro de 2021, sob comando do apresentador Tiago Leifert, vai ao o primeiro episódio da casa mais vigiada do Brasil.

Até lá, outros nomes irão ser especulados para entrar no BBB 21. Mas, as grandes novidades e surpresas, só serão reveladas ao vivo, com a transmissão da Rede Globo.

Veja também: 

Fiuk é um dos participantes confirmados para o ‘camarote’

Rafael Portugal faz piada e ‘revela’ participante da edição

Globo deve definir elenco na próxima semana

Relembre ex-BBBs que tentaram a sorte em A Fazenda

Relembre os brothers que tentaram carreira na política

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes