BBB 20: relembre o paredão que entrou para o livro dos recordes

Esquenta BBB 21: Relembre como foi o paredão que entrou para o livro dos recordes com mais de 1,5 bilhão de votos.

A edição do reality "BBB 20" da Rede Globo foi um sucesso até mesmo em números de votações. Em uma noite histórica, a público da casa mais vigiada do Brasil levou o programa ao livro dos recordes com o paredão entre Felipe Prior (28), Manu Gavassi (28) e Mari Gonzalez (26). Os números passaram da marca de 1,5 bilhão de votos, após pouco mais de 30 horas de votação aberta.

BBB 21: nova sister? Andressa Suita participa de reunião na Globo

Como foi o paredão histórico do BBB 20?

O "Big Brother Brasil 20" entrou para o Guinness Book como o programa televisivo com a maior quantidade de votos do público. Na ocasião, Tiago Leifert, o apresentador do reality show da Globo agradeceu: "Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando. A gente se encontra à noite com uma edição histórica, uma eliminação histórica, um paredão histórico". Até mesmo Boninho, diretor do reality show, comentou em seu Instagram que a plataforma chegou a sair do ar ao longo da votação. "Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai está se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal! Divertido ver essa troca", escreveu ele em sua rede social. 

Quem saiu no paredão recorde?

A votação que entrou para o Guinness Book somando 1.532.944.337 votos do público, eliminou Felipe Prior (56,73% dos votos) em um paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Antes mesmo do encerramento dos votos do 10º paredão, o recorde de votações já era histórico. 

Veja o momento em que Felipe Prior é eliminado do BBB 20

Ranking de paredões históricos do BBB:

  • 1º lugar - "BBB 20": 1,5 bilhão 
  • 2º lugar - "BBB 20": 416 milhões 
  • 3º lugar - "BBB 19": 202 milhões 

O reality show "BBB 20" surpreendeu o público e foi um sucesso de edição para a TV Globo. Prometendo seguir a mesma fórmula, o BBB 21, que já está dando o que falar, promete ser ainda mais surpreendente e histórico. Já foram apontados nomes como Fiuk, Gustavo Mioto, Kéfera, Flávia Pavanelli para o grupo ‘Camarote’ dos artistas. O grupo 'Pipoca' ainda é surpresa.

BBB 21: "o Big dos Big's"

Com grandes promessas, o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) tem tudo para ser ser uma edição de sucesso, assim como foi o BBB 20, que consagrou a médica Thelma Assis, como a grande campeã. O diretor da atração, Boninho, já revelou a data para iniciar os trabalhos. Anotem! No dia 25 de janeiro de 2021, sob comando do apresentador Tiago Leifert, vai ao o primeiro episódio da casa mais vigiada do Brasil, que desta vez, será o mais longa da história, com mais de 100 episódios.

No próximo dia 08 de janeiro, o perfil oficial do reality nas redes sociais, já garantiu que terá novidades sobre o programa. Ou seja, mais nomes e muitas novidades podem surgir nos próximos dias.

Veja também: 

BBB 21 tem chance de ser ruim? Conheça a lenda do número ímpar

BBB 21: por onde andam os famosos cotados antes da estreia?

BBB 21: Boninho ‘ameaça’ revelar dinâmica da 1ª prova da edição

BBB 21: Globo já faturou R$ 529 milhões antes mesmo da estreia

BBB 21: saiba quanto ganha cada participante do reality global

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes