Ex-participante de Masterchef é preso em SC

Cozinheiro participou da 9ª edição do programa.

Jason Souza Júnior, 40 anos, foi preso em flagrante em Florianópolis, Santa Catarina, no dia 1 de janeiro, suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 12 anos. O cozinheiro participou do da nona temporada do “MasterChef Brasil” em 2022.

De acordo com o delegado Cléber Serrano, responsável pela investigação, o chef de cozinha Jason de Souza Junior teria abordado uma menina de 12 anos em frente à residência dela. Ele teria mostrado uma arma para a jovem e a ameaçado a entrar em seu carro.

Após a ameaça, Jason teria levado a vítima para as proximidades da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde teria abusado da menor de idade.

Após a violência sexual, Jason teria deixado a menina próximo a casa dela. A família da menor a levou para um hospital e registriou um boletim de ocorrência. Os detalhes sobre as características físicas do agressor e do carro utilizado no crime levaram até Jason.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, a Polícia Militar de Santa Catarina localizou Jason de Souza Junior e o veículo descrito. A perícia confirmou o crime.

Atualmente, Jason de Souza Junior está detido na Penitenciária da Agronômica e deverá participar de audiência de custódia.

Participação de Jason no MasterChef 2022

O catarinense Jason integrou o Masterchef em 2022 e ficou entre os cinco finalistas da competição. À época, ele também era guitarrista de uma banda gospel. Ele é pai de duas meninas.

No Instagram, Jason possui mais de 34 mil seguidores.

A nona temporada do “MasterChef Brasil” foi ao ar de 17 de maio a 6 de setembro de 2022, contando com 16 participantes amadores competindo pelo título. A vencedora foi Lays Fernandes, designer mineiro de 29 anos e residente em São Paulo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes