Humor no Instagram: conheça os perfis mais engraçados da internet

Confira os perfis do Instagram que vão amenizar o estresse da sua rotina e deixar seu dia mais leve.

Você é daqueles que paga internet pra rir, assistir besteirol e compartilhar memes engraçados com os amigos? Pois saiba que esse ano os perfis de humor no Instagram foram responsáveis por trazer mais leveza para muitas pessoas, sobretudo durante a pandemia do coronavírus.

Por isso, listamos aqui os perfis de humor no Instagram mais conhecidos dos usuários da internet e aqueles que talvez você ainda não conheça. Sem dúvidas, você vai adorar essa lista e poderá enviá-la para quem você acredita estar precisando de uma dose de risadas.

 

10 perfis de humor no Instagram para melhorar o seu dia

Humor no instagram: conheça os perfis mais engraçados da internet
Reprodução / pexels

1- Chefs na quarentena - @chefsnaquarentena, um dos melhores perfis de humor no Instagram que surgiram durante a pandemia

Se você está em busca de humor no Instagram, sua primeira parada precisa ser no perfil dos chefs na quarentena. E se você se tornou um mestre cuca durante a pandemia, certamente vai se identificar com as publicações que são postadas.

A página foca em receitas de seguidores, que deram errado na cozinha. Então você verá vídeos de alimentos queimados ou pegando fogo, bolo com a calda derretendo ou coisas caindo no chão.

O perfil já possui 345 mil seguidores e virou sucesso na internet por conta das “receitas chernobyl”. Certamente você dará muitas risadas e quem sabe, poderá enviar o seu vídeo também.

2- Melted Videos - @meltedvideos

O Melted Vídeos é um daqueles perfis de humor no Instagram que fazem piadas com as coisas mais simples. Aliás, eles utilizam notícias cotidianas e as transformam em memes. O perfil possui mais de 5 mil publicações e 793 mil seguidores.

3- Bonecas Trouxas - @bonecastrouxas

Se você deseja rir descontroladamente, siga o Bonecas Trouxas. Esse perfil possui um humor ácido e bem bad vibes. Suas postagens nos fazem refletir coisas profundas sobre o comportamento humano, através de imagens de bonecas desfiguradas ou com algum defeito de fabricação.

Ou seja, você rirá das desgraças da vida ou da sua própria realidade. O bonecas trouxas ainda possui um perfil no Facebook e no Twitter.

4- Saquinho de Lixo - @saquinhodelixo

Outra conta de humor no Instagram que você deve conhecer é o saquinho de lixo. O perfil reúne uma série de memes que estão bombando nas redes sociais. Aliás, ele já alcançou a marca de 985 mil seguidores.

5- Karen Kardasha - @Karenkardasha

Se você ainda não conhece a Karen Kardasha, pare tudo o que está fazendo e acesse agora mesmo o seu perfil. A personagem traz dicas sobre como conseguir fisgar um milionário e conselhos sobre relacionamentos, autoestima e auto aceitação.

Com um humor ácido e muito sarcasmo, ela também fala sobre outros assuntos como relacionamento abusivo e dependência financeira feminina. Sem dúvidas, você vai se divertir bastante com essa conta de humor no Instagram.

6- Please Come to Brazil - @pleasecome2br

Mas se você quer ficar por dentro dos memes mais comentados do Brasil, conheça o Please Come to Brazil. Esse perfil atualiza seus seguidores com as notícias mais engraçadas do dia. Ou como os próprios criadores dizem, "traduzindo para o mundo o que o Brasil tem de melhor".

7- White People Problems - @wpeopleproblems

O White People Problems é uma página antirracista que mostra, de forma bem humorada, os maiores "problemas de pessoas brancas". Nos posts você verá problematizações e assuntos totalmente irrelevantes, mas que são levados a sério por um grupo de pessoas. O perfil de humor no Instagram já possui 237 mil seguidores e mais de 840 publicações.

8- O Brasil que Deu Certo - @obrasilquedeucerto

No perfil "O Brasil que deu certo", você verá os posts mais engraçados de cenas que aconteceram no Brasil. Ela existe para provar que o brasileiro é um povo único, mas que realmente precisa ser estudado.

9- Sou eu na Vida - @soueunavida

Esse é um dos perfis de memes brasileiros que possuem mais visualizações. A página de humor no Instagram tem mais de 13 milhões de seguidores e mais de 6 mil publicações.

10- Ezatamentchy - @ezatamentchy

O último perfil dessa lista é voltado para o público LGBTQI+. Ou seja, você verá muito humor e empoderamento gay nas publicações. A conta possui 519 mil seguidores e muitas visualizações diárias nos posts.

Gostou das indicações de perfis de humor no Instagram? Confira também os memes que bombaram em 2020 nas redes sociais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes