Larissa Manoela devolve vira-lata adotada e Luisa Mell se indigna

Larissa Manoela repassou uma cachorra vira-lata adotada do Instituto Luisa Mell e foi criticada pela web.

Larissa Manoela está no centro de uma polêmica nesta semana. Isso porque, a atriz da Netflix repassou uma cachorra vira-lata, que havia adotado do Instituto Luisa Mell. Como a ativista da causa animal reagiu ao caso?

Atriz justifica doação de vira-lata

Depois de ser acusada de devolver a pet Vitória Regina, Larissa Manoela se manifestou nos Storis do Instagram. "Vim explicar que eu não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade, do que realmente aconteceu", começou ela.

"Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles", garantiu Larissa. Embora tenha 11 cachorros, a famosa afirmou que a vira-lata não havia se acostumado com sua ausência e estava brigando com os outros cachorros. “A Vitória Regina ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros", apontou ela.

Segundo a artista, sua amiga, a stylist, Roberta Gasparini é quem está com a cachorrinha. "Ela é minha amiga de anos e está tratando a Vitória Regina muito bem. Eu recebo notícias sempre", disse, e finalizou pedindo para que parassem os ataques.

Assista ao vídeo:

Luisa Mell se pronuncia: 'coração aos pedaços'

Após a polêmica, Luisa Mell se manifestou, e não escondeu sua decepção. “Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet”, começou ela. “Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada.”

Para Luisa, Larissa Manoela agiu com irresponsabilidade e falta de maturidade. “Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção”, disse.

Embora seja amiga de anos da atriz, Luisa não “passou pano” e reforçou que seu empenho é com a causa animal. “Passou anos com a Larissa Manoela e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços [...]. De coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude. Caso a Vitoria precise de qualquer assistência, como qualquer um de nossos adotados, conte com o @institutoluisamell. Realmente uma pena que isso tenha terminado dessa forma para a Vitória. Meu compromisso sempre será com os animais”, completou.

https://www.instagram.com/p/CIT-neUMoKF/

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de fabiano
    Fabiano Diz

    Ela não devolveu. Ela doou pra amiga.

  2. Avatar de rose
    Rose Diz

    Que maldade!
    Porque a discriminação?
    Porque pegou?
    Porque?

  3. Avatar de mauricio
    Mauricio Diz

    Muito triste mesmo, algumas pessoas continuarem tratar os animais como objeto

  4. Avatar de suely pinheiro costa
    Suely pinheiro costa Diz

    Se ela acha que não tinha capacidade te ficar com a cachorra não pegaria tenho 5 cachorros virá lata não tenho muita grana mas faço de tudo para não faltar nada para eles

  5. Avatar de carla
    Carla Diz

    Nossa que lamentação, concordo com a Luisa Mell. Que a Vitoria seja bem feliz!🙌❤

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes