Mulheres elevam vendas do setor de eletrônicos

são paulo Pesquisa realizada pela rede varejista americana Walmart apontou que 63% das compras realizadas na área de tecnologia em suas lojas são feitas por mulheres. Além de consumir mais do que os homens, o público feminino também influencia na decisão de compra em mais de 80% dos casos.\”Em tecnologia, o perfil da consumidora está mais próximo do que era exclusivo aos homens. As empresas se mostraram bastante preocupadas em atender as mulheres brasileiras\”, explica Cláudio Felisoni de Angelo, do Provar.

Pesquisa realizada pela rede varejista americana Walmart apontou que 63% das compras realizadas na área de tecnologia em suas lojas são feitas por mulheres. Além de consumir mais do que os homens, o público feminino também influencia na decisão de compra em mais de 80% dos casos.\”Em tecnologia, o perfil da consumidora está mais próximo do que era exclusivo aos homens. As empresas se mostraram bastante preocupadas em atender as mulheres brasileiras\”, explica Cláudio Felisoni de Angelo, do Provar.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes