Nova moda: Thaila Ayala transforma buquê de casamento em ouro

Thaila Ayala é casada com Renato Góes desde outubro de 2019; saiba detalhes do casamento e veja o buquê de ouro

Thaila Ayala inovou no conceito lembranças de casamento e eternizou o buquê usado na cerimônia com Renato Góes. O arranjo que normalmente a noiva joga para as convidadas após o tão esperado 'sim', foi transformado em uma joia com réplicas das folhas e flores em ouro.

"Carinha de criança feliz por poder ter eternizado esse momento tão especial!", disse a atriz, ao compartilhar clique no Instagram. Na imagem, ela surge usando um vestido de noiva trabalhado na renda e segurando o buquê dourado com as duas mãos.

https://www.instagram.com/p/CJGr8-KsZaG/

Buquê de ouro de Thaila Ayala

Nos Stories do Instagram, Thaila surgiu emocionada ao entregar detalhes de como eternizou o buquê de flores do seu casamento que aconteceu em outubro do ano passado na Igreja do Carmo, em Olinda.

A esposa de Renato Góes revelou que não só o buquê da noiva, como também das madrinhas e das daminhas de honra foram eternizados em ouro.

"Gente, estou tão feliz. Vocês não sabem o que eu recebi em casa. Estou quase emocionada. Não é muito lindo? Meu buquê de flores do casamento. Ele mesmo, real oficial. Ele mesmo, ele todinho, eternizado em ouro. Estou completamente apaixonada, eu não só eternizei o meu, como eu também eternizei o das crianças, das madrinhas de aliança. E é muito bom você tá andando pela casa e de repente, bum, você tromba nele na decoração. É um momento tão especial eternizado",  descreveu.

Para o casamento com Góes no ano passado, Thaila usou um vestido branco cheio de pedrarias e cristais bordados em 360 horas. A peça da noiva pesou ao todo 1,5 quilos, e foi inspirada em clássicos da grife Dior.  A festa de casamento após a cerimônia aconteceu no Instituto Ricardo Brennand, mais conhecido como Castelo de Brennand, e reuniu familiares dos noivos, amigos e famosos em um evento luxuoso.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes