Palmeiras x Red Bull Bragantino (27/12): saiba onde assistir e escalações

Clubes paulistas se enfrentam neste domingo (27), no Allianz Parque, em São Paulo; jogo pode definir os rumos das equipes na competição, enquanto Palmeiras quer se firmar no G-4, Red Bull busca se livrar de perto da zona do rebaixamento.

Palmeiras x Red Bull Bragantino jogam neste domingo (27), às 18h15, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Devido ao confronto contra o América MG pela Copa do Brasil, o Verdão pode ter alterações na escalação. Já a equipe de Bragança Paulista disputa apenas o Brasileirão, e então deve jogar com força máxima, para buscar a vitória e se afastar do Z-4.

Onde assistir Palmeiras x Red Bull Bragantino?

A partida entre Palmeiras x Red Bull Bragantino não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibirá o jogo no pay-per-view para todo o Brasil. Everaldo Marques narra a partida, mas com comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho.

+ Veja quando as principais ligas europeias retornam seus jogos

Como os times chegam para o confronto?

O Palmeiras está vivo nas três competições que disputa - Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, a equipe está com 41 pontos, e busca a vitória para se firmar na zona de classificação da Libertadores.

Na última rodada do Brasileiro, a equipe perdeu para o Internacional por 2 a 0, na despedida de D'Alessandro pelo Colorado. Na Copa do Brasil, o time de Abel Ferreira empatou no jogo de ida contra o América MG, em 1 a 1, mas enfrenta a equipe na próxima quarta (30), na partida da volta.

O Red Bul Bragantino quer os três pontos para se livrar de perto do Z-4. A equipe está com 31 pontos, à três da zona de rebaixamento. No entanto, na última rodada, a equipe perdeu ´por 1 a 0, para o Athletico PR, em casa.

Escalações de Palmeiras x Red Bull Bragantino

Embora esteja em três competições, Abel Ferreira não deve poupar o time inteiro neste domingo. O Verdão precisa dar uma resposta logo depois de perder para o Internacional na rodada passada, e uma vitória pode recolocar a equipe no G-4.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gabriel Verón, Luiz Adriano (Willian) e Rony (Gustavo Scarpa).

O Red Bull Bragantino terá o desfalque do lateral Luan Cândido, por suspensão. No entanto, Lucas Evangelista e Claudinho são dúvidas para o jogo por se recuperarem de um desconforto muscular. A equipe deve ir a campo com:

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Ramires e Bruno Tubarão; Artur, Claudinho e Ytalo.

Outros jogos do Brasileirão no domingo (27)

  • Botafogo x Corinthians - 16h
  • Bahia x Internacional - 16h
  • Athletico PR x Vasco - 18h15
  • Santos x Ceará - 18h15
  • Grêmio x Atlético GO - 20h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes