Pedreiro é preso por roubar turista durante sexo grupal em Noronha

Prisão em flagrante aconteceu após pedreiro ser denunciado por roubo após sexo grupal com cinco homens na ilha de Fernando de Noronha

Um pedreiro foi preso em flagrante após ter roubado um turista paulista em Fernando de Noronha. O caso aconteceu durante a prática de sexo grupal entre o acusado, a vítima, e outros três homens.

Afinal, o que rolou em Noronha?

Segundo a vítima, R$ 2 mil foram roubados de uma pochete durante a prática de sexo grupal com os homens.

Na delegacia da ilha, o médico paulista informou que voltava para a pousada onde estava hospedado, por volta das 3h do domingo, quando encontrou quatro trabalhadores de uma obra.

Segundo a polícia, próximo da BR-363, o turista relatou que um dos homens perguntou se ele teria interesse em sexo. Ele respondeu e questionou se poderia ser com os quatro homens, que aceitaram a sugestão.

Assim, os cinco homens foram para um terreno baldio, perto de uma creche, onde começaram a praticar sexo grupal. Tudo foi confirmado pelo turista em depoimento aos policiais de Fernando de Noronha.

Em dado momento, o médico deixou a roupa e uma pochete de lado. Foi quanto um dos homens pegou a pochete e saiu.

Ainda segundo o turista, ao notar a ausência do objeto, viu que um dos homens havia levado. Em perseguição ao suspeito, a vítima viu a pochete ser jogada. Os outros três homens ajudaram a recolher os pertences e deu falta do dinheiro.

Pedreiro foi preso

O turista ainda conseguiu fotografar o acusado e, com a imagem, a polícia conseguiu identificá-lo. Ao ser pego pelos policiais, o pedreiro que trabalha na obra de uma pousada confirmou a denúncia de furto, devolveu R$ 1 mil e foi preso.

O acusado ficou detido, mas por conta da pandemia de covid-19, o pedreiro passou por uma audiência de custódia on-line. Ele foi ouvido na delegacia, confessou o crime, mas a Justiça decidiu que ele deve responder pelo crime em liberdade.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes