Sport x Flamengo: onde assistir, horário e escalações - 03/12

Encontro entre rubro-negros é válido pela 35ª rodada e acontecerá na Arena de Pernambuco, em Recife

Em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport recebe o Flamengo, nesta sexta-feira (3), às 20h (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco. Já rebaixado, o Leão apenas cumprirá tabela até o final da competição. Sem chances de título, o Mengão também tem poucas ambições na competição e deve rodar o elenco nas partidas restantes. Com isso, confira onde assistir Sport x Flamengo hoje.

Onde assistir Sport x Flamengo hoje

O duelo entre Sport e Flamengo hoje (3), ao vivo, será transmitido com exclusividade pelo Premiere FC, canal por assinatura da TV fechada.

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Arena Pernambuco, em Recife, Pernambuco

TV: Premiere FC

LiveStream: Aplicativo ou site do Premiere FC disponível em todas as plataformas

Segundo time oficialmente rebaixado no Brasileirão, o Sport só deve cumprir tabela nas últimas partidas e tentar melhorar a pontuação antes do final da competição. Com seis quedas para a Série B (1989, 2001, 2009, 2012, 2018 e 2021), o time de Recife é, ao lado de Coritiba e América-MG, o que mais vezes caiu da primeira divisão na história.

Após a demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo será comandado por Maurício Souza, auxiliar permanente da comissão técnica do clube. Sem chances mais de ser campeão brasileiro, o Rubro-Negro usará os jogos restantes na competição para testar e dar espaço para jogadores que pouco atuaram, como Kennedy e Ramon.

A equipe carioca segue atrás de um novo treinador para a temporada de 2022. Favoritos da torcida, Jorge Jesus e Marcelo Gallardo são vistos como contratações improváveis e a diretoria deve mapear o mercado para buscar alternativas em relação aos dois técnicos estrangeiros.

Escalações Sport x Flamengo

O Leão contará com todo o elenco disponível para a partida na Arena Pernambuco.

Já o Mengão terá nove desfalques: Gabigol, com faringite; Andreas Pereira, Filipe Luís, Willian Arão, Isla, Diego Alves, Léo Pereira, lesionados; Arrascaeta, em transição física; e Éverton Ribeiro, suspenso.

Sport: Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Zé Welison, Marcão e Hernanes; Everton Felipe, Mikael e Gustavo.

Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Diego, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Leia também: Jorge Jesus pode voltar ao Flamengo? Português é favorito da torcida

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes