Veja a previsão do tempo no feriado da Independência em 9 capitais

Neste 7 de setembro, em geral, as capitais brasileiras terão tempo firme, mas algumas poderão registrar chuvas

A previsão do tempo no feriado de 7 de setembro em capitais do Brasil será de chuva em poucas dessas cidades brasileiras, enquanto algumas terão tempo mais seco, com pouca umidade do ar. Com informações da Climatempo, veja a previsão do tempo no feriado em capitais do Brasil:

São Paulo – Previsão do tempo no feriado

Em São Paulo, no dia de feriado, a capital paulista deverá ter mínimas de 15ºC e máximas de 28ºc. Não há estimativa de chuvas e a umidade deverá ficar entre 48% 93%. Em geral, será um dia de Sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Durante a noite, o céu terá algumas nuvens.

Rio de Janeiro

Na cidade do Rio de Janeiro, o clima será mais ameno para a população fluminense, já que os termômetros vão variar entre 17ºC e 27ºC e há previsão de aproximadamente um milímetro de chuva ao longo do dia, que deve vir em forma de garoa pela manhã. A umidade deverá ficar na casa dos 57% a 88%. O dia vai começar nublado, mas as nuvens deverão acabar à tarde, e à noite, voltará a nebulosidade.

Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, o dia promete Sol com algumas nuvens, mas não chove. A mínima é de 17ºC e a máxima pode chegar a 32ºC, e a umidade deverá ficar entre 38% e 67% para os belo-horizontinos.

Porto Alegre

No sul do Brasil, Porto Alegre deverá estar chuvosa durante o dia e à noite, segundo a previsão do tempo para o feriado. A capital gaúcha será a com maior acúmulo de precipitação, já que deverá chover 50 milímetros. Além disso, o frio é certo, com termômetros variando entre 15ºC e 18ºC e umidade de 50% a 75%.

Salvador – Previsão do tempo no feriado em todo o Brasil

Já no nordeste, Salvador promete Sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde, retornando durante a noite. As temperaturas variam entre 21ºC a 29ºC e poderá garoar até 2 milímetros. Além disso, o tempo estará bem úmido, entre 77% a 88%.

Campo Grande

No centro-oeste, a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, não deverá ter chuvas nesta terça-feira. Além disso, a máxima no feriado será de 38ºC, enquanto a mínima pode chegar até a 24ºC. A umidade relativa do ar, muito baixa na comparação com outras cidades, deverá variar entre 10% a 25%.

Brasília

Na mesma região, a temperatura em Brasília pode ir de 18ºC a 34ºC, não deve ocorrer chuva e a umidade será uma das mais baixas, de 12% a 35%.

Belém

No norte, estão previstos 10 milímetros de água em Belém, com umidade estimada entre 51% a 94%. Portanto, pancadas de chuvas devem acontecer à tarde e à noite. Além disso, a temperatura pode variar entre 24ºC a 34ºC.

Previsão do tempo em Manaus

Por fim, também na região norte, a população manauara deve se preparar para pancadas chuvas leves durante tarde e noite, com até 10 milímetros. A temperatura vai variar entre 23ºC e 34ºC e a umidade de Manaus estará ajustada entre 34% a 67%.

Você pode gostar também