Veja a previsão do tempo no feriado da Independência em 9 capitais

Neste 7 de setembro, em geral, as capitais brasileiras terão tempo firme, mas algumas poderão registrar chuvas

A previsão do tempo no feriado de 7 de setembro em capitais do Brasil será de chuva em poucas dessas cidades brasileiras, enquanto algumas terão tempo mais seco, com pouca umidade do ar. Com informações da Climatempo, veja a previsão do tempo no feriado em capitais do Brasil:

São Paulo - Previsão do tempo no feriado

Em São Paulo, no dia de feriado, a capital paulista deverá ter mínimas de 15ºC e máximas de 28ºc. Não há estimativa de chuvas e a umidade deverá ficar entre 48% 93%. Em geral, será um dia de Sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Durante a noite, o céu terá algumas nuvens.

Rio de Janeiro

Na cidade do Rio de Janeiro, o clima será mais ameno para a população fluminense, já que os termômetros vão variar entre 17ºC e 27ºC e há previsão de aproximadamente um milímetro de chuva ao longo do dia, que deve vir em forma de garoa pela manhã. A umidade deverá ficar na casa dos 57% a 88%. O dia vai começar nublado, mas as nuvens deverão acabar à tarde, e à noite, voltará a nebulosidade.

Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, o dia promete Sol com algumas nuvens, mas não chove. A mínima é de 17ºC e a máxima pode chegar a 32ºC, e a umidade deverá ficar entre 38% e 67% para os belo-horizontinos.

Porto Alegre

No sul do Brasil, Porto Alegre deverá estar chuvosa durante o dia e à noite, segundo a previsão do tempo para o feriado. A capital gaúcha será a com maior acúmulo de precipitação, já que deverá chover 50 milímetros. Além disso, o frio é certo, com termômetros variando entre 15ºC e 18ºC e umidade de 50% a 75%.

Salvador - Previsão do tempo no feriado em todo o Brasil

Já no nordeste, Salvador promete Sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde, retornando durante a noite. As temperaturas variam entre 21ºC a 29ºC e poderá garoar até 2 milímetros. Além disso, o tempo estará bem úmido, entre 77% a 88%.

Campo Grande

No centro-oeste, a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, não deverá ter chuvas nesta terça-feira. Além disso, a máxima no feriado será de 38ºC, enquanto a mínima pode chegar até a 24ºC. A umidade relativa do ar, muito baixa na comparação com outras cidades, deverá variar entre 10% a 25%.

Brasília

Na mesma região, a temperatura em Brasília pode ir de 18ºC a 34ºC, não deve ocorrer chuva e a umidade será uma das mais baixas, de 12% a 35%.

Belém

No norte, estão previstos 10 milímetros de água em Belém, com umidade estimada entre 51% a 94%. Portanto, pancadas de chuvas devem acontecer à tarde e à noite. Além disso, a temperatura pode variar entre 24ºC a 34ºC.

Previsão do tempo em Manaus

Por fim, também na região norte, a população manauara deve se preparar para pancadas chuvas leves durante tarde e noite, com até 10 milímetros. A temperatura vai variar entre 23ºC e 34ºC e a umidade de Manaus estará ajustada entre 34% a 67%.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes