Aprenda a oração de São Judas Tadeu para causas perdidas

Oração para alcançar milagres para aqueles que precisam desesperadamente de ajuda.

A oração de São Judas Tadeu para causas perdidas pode ser usada para pedir quando se precisa desesperadamente de ajuda. Uma das causas mais comuns para as quais São Judas é invocado é na cura de doenças, mas ele também é conhecido por ajudar aqueles que não têm emprego ou sofrem com dificuldades financeiras.

Oração de São Judas Tadeu para causas perdidas e urgentes

Veja como fazer a oração de São Judas Tadeu para causas perdidas:

Ó santíssimo apóstolo, São Judas, fiel servo e amigo de Jesus, a Igreja vos honra e invoca universalmente, como patrono dos casos sem esperança e das coisas quase desesperadas.

Ore por mim, que sou tão miserável. Faça uso, eu te imploro, desse privilégio particular concedido a ti, para trazer ajuda visível e rápida onde a ajuda era quase desesperada.

Vinde em meu auxílio nesta grande necessidade, para que eu receba a consolação e socorro do Céu em todas as minhas necessidades, tribulações e sofrimentos, particularmente...

(insira aqui seu pedido de oração de São Judas Tadeu para causas perdidas)

...e para que eu louve a Deus contigo e todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu te prometo, ó abençoado Judas, estar sempre atento a este grande favor, sempre te honrar como meu patrono especial e poderoso, e encorajar com gratidão a devoção a ti.

Amém

Em seguida, reze um Pai Nosso.

Pai Nosso que estais nos Céus,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do Mal.

Para que serve a Oração de São Judas Tadeu?

São Judas Tadeu é o santo padroeiro das causas desesperadas, causas perdidas e artigos perdidos. Ele também é um santo padroeiro de situações desesperadoras que podem ser contornadas com a ajuda de outros, se não por si mesmo. De fato, seu nome em grego significa “ser salvo” ou “ser libertado”.

Muitas pessoas recorrem à ajuda de São Judas quando tentaram resolver um problema por conta própria, mas falharam. Algumas razões pelas quais as pessoas lêem a oração de São Judas podem incluir a necessidade de:

  • Ajuda financeira pagando contas inesperadas
  • Dinheiro extra para pagar aluguel mensal ou pagamentos de hipoteca
  • Dinheiro para pagar grandes contas médicas
  • Curas para problemas de saúde crônicos ou doenças terminais
  • Milagres para resolver problemas urgentes

Oração de Santa Rita de Cássia para alcançar graça impossível

Por que fazer a Oração de São Judas Tadeu para causas perdidas?

São Judas Tadeu foi um dos Doze Apóstolos de Jesus. Não confundir com Judas Iscariotes, o traidor de Cristo. Devido aos dois apóstolos, Judas Tadeu e Judas Iscariotes, terem o mesmo primeiro nome, acreditava-se que muitos cristãos evitavam orar por ajuda de São Judas porque não queriam invocar o Judas errado por acidente.

Muitos acreditavam que, uma vez que São Judas era muitas vezes esquecido na oração, ele ficou ansioso para ajudar qualquer um que lhe pedisse para interceder. Tanto que ele ajudaria em quase qualquer causa perdida ou caso sem esperança para provar sua devoção a Cristo.

É por isso que ele é o santo padroeiro dos casos desesperados e das causas perdidas na Igreja Católica Romana.

De acordo com o Novo Testamento, São Judas era um parente de Jesus, possivelmente seu irmão ou primo (Mateus 13:55-56). Ele foi dito ter sido um carpinteiro (Marcos 6:3).

Ele pregou em Jerusalém e Samaria. Ele acabou sendo martirizado na Pérsia por ser serrado em dois, após o que foi enterrado por uma mulher sem nome e seu corpo milagrosamente reunido novamente.

A Igreja Católica celebra sua festa em 28 de outubro.

Leia também

Oração da manhã para começar o dia com proteção e paz

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes