Simpatias dos Reis Magos para Atrair Fartura e Prosperidade

Conhecidos por presentear Jesus na noite de seu nascimento, os Reis Magos trazem abundância aos que a eles recorrem. 

As simpatias dos Reis Magos normalmente são associadas à abundância, seja ela material ou espiritual. Por isso, sempre que se fala nos três reis, remetemos a eles, prosperidade e fartura.

Com certeza, você já ouviu a história dos Reis Magos que presentearam Jesus na manjedoura. Foi daí que surgiu a tradição cristã da troca de presentes no Natal.

Mas você sabia que além dos presentes, são feitas simpatias para os três reis em busca de atrair fortuna e boa sorte?

 

Quem foram os 3 Reis Magos?

Primeiramente, antes de falarmos sobre as simpatias, é interessante relembrar quem foram essas figuras. Segundo a Bíblia, três reis magos seguiram a estrada de Belém para visitar o menino Jesus.

Através deles, pretendia-se representar os reinos do mundo todo.Assim, Baltasar entregou a Jesus um arbusto de mirra, para reconhecer a humanidade. Gaspar trouxe como presente um incenso, como forma de reconhecimento da divindade e Melquior, presenteou o menino com ouro em reconhecimento da realeza.

Sobre o nome dos reis magos, ainda há uma simbologia mística. Gaspar quer dizer "aquele que vai inspecionar", Melquior significa "meu rei é luz", e Baltasar se traduz por "Deus manifesta o rei".

Até hoje comemoramos em homenagem aos sábios membros da realeza, no dia 6 de janeiro, o Dia dos Reis. Desse modo, é muito comum fazer simpatias pedindo aos reis magos sorte, dinheiro e até mesmo amor neste dia. Como existem diversas simpatias, separamos 3 para você fazer!

 

Simpatias dos Reis Magos

Normalmente, as simpatias dos reis magos, são feitas no período de transição dos anos. Por exemplo, algumas são feitas no Natal, Ano Novo e no Dia dos Reis. Vamos conhecer algumas:

 

Simpatia para atrair harmonia

Simpatia dos reis magos
Imagem: reprodução / pexels

Se nos seus objetivos para o próximo ano está a paz de espírito e a harmonia em seu lar, essa simpatia é perfeita!

Para tanto, você precisa escrever o nome dos três reis magos no batente superior da sua porta de entrada. Escreva com lápis Baltasar, Gaspar Melchior com lápis.

Ao escrever, mentalize e repita a frase: “Assim como trouxeram tanta luz para nosso Mestre Jesus, que tragam boas energias para casa, protegendo todos os meus familiares. Amém”.

E pronto! A simpatia irá funcionar tanto para quem mora com você como quem te visita! Legal né?

 

Simpatia dos Reis Magos para atrair prosperidade

Simpatia reis magos
Imagem: reprodução / pexels

Se seu objetivo é atrair prosperidade em todos os âmbitos da sua vida, pega o papel e anota essa simpatia!

Em primeiro lugar, cuide o calendário. Essa simpatia só poder ser feita no Dia dos Reis Magos, ou seja, no dia 06 de janeiro.

Depois coloque uma romã pequena dentro de um saco vermelho. Ofereça a fruta aos três reis como presente. Por fim, deixe o saco atrás da porta da sala para que garantir prosperidade.

 

Simpatia para ter dinheiro o ano inteiro

Simpatia dos reis magos
Imagem: reprodução / pexels

Dificilmente você irá achar essa simpatia na internet. Isso porque ela é uma simpatia passada de gerações para gerações pela comunicação oral. É provável que você já a conheça, seja pelos seus pais ou avós.

O empresário Luiz Carlos Manfrin conta que aprendeu a simpatia com seu pai e faz ela há mais de 20 anos! "Sempre deu certo, a cada ano que passa tenho mais prosperidade".

Segundo ele, ela deve ser feita na na virada do ano. Para isso, quando o relógio estiver quase batendo à meia-noite, coma 12 grãos de uva. Mas não coma as sementes, pois 12 delas serão usadas na simpatia.

Desse modo, ao comer os grãos de uvas e separar as sementes, mentalize a fartura que você deseja para o próximo ano. Um emprego fixo, um salário bom, um dinheiro inesperado, a aquisição de um bem e peça para os reis magos.

Depois pegue as doze sementes mais doze grãos de lentilha e enrole dentro de uma nota de dinheiro de papel.

Comece com uma nota de pequeno valor, como a de dois reais. Dobre bem a nota e certifique-se que não há perigo das sementes de uva e dos grãos de lentilha caírem para fora. Guarde na carteira e terá dinheiro o ano todo.

Assim, na próxima virada de ano, você precisa gastar a nota que usou e jogar as sementes fora. Refaça anualmente a simpatia e vá aumentando o valor das notas para aumentar seus ganhos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes