Versículo do dia (22/01/2021): comece sua sexta-feira com amor e paz

Para receber do Senhor as bênçãos, saiba que o amor e a bondade precisam fazer parte da sua vida.

Ao começar o seu dia, leia a mensagem que Deus tem para sua vida nesta sexta-feira. Para ter dias alegres e felizes na presença de Deus, saiba o que é preciso para receber aos bênçãos do Senhor. A palavra nos ensina a termos um coração puro, correto e verdadeiro. Não agir com mentira ou perversidade, fazer tudo para ajudar aqueles que necessitam, e sermos bons de coração. "Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação". Leia o versículo do dia, que fica no livro de Salmos, verso 24, versículo 4 e 5.

Na leitura de hoje, aprendemos a importância de sermos uma pessoa correta. Pois Deus abençoa aqueles que o coração estão cheios de amor e bondade. Aqueles que andam todos os dias procurando fazer o bem ao próximo, e que não enxergam apenas os defeitos dos outros. Deus é amor, mas também é justiça, se as suas praticas não estão sendo boas, peça ao Senhor que te direcione. Que encha de amor seu coração e coloque verdade nas suas palavras. Assim, verá as bênçãos do Senhor caindo sobre a sua vida e de toda a sua família.

Versículo do dia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação. (Salmos 24:4-5)

Louvor do dia:

Leia o capítulo 24

Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação. (versículo do dia)
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Salmos 24:1-10)

Oração da manhã para todos os dias serem abençoados por Deus

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes