Lista suja do Procon divulga lojas para consumidor evitar na Black Friday

O Procon divulgou uma lista suja com 518 estabelecimentos que não cumprem o que prometem. A ideia é evitar que a população seja lesada.

A Black Friday, um dos dias mais aguardados pelo varejo nacional, acontecerá na sexta-feira, 24, e o Procon-SP divulgou a "lista suja" com as lojas que devem ser evitadas pelo consumidor nesta data. No total, são 518 estabelecimentos. A relação foi atualizada no dia 10 de novembro. Há reclamações diversas que ficam como alerta aos consumidores: desde fretes muito caros até atraso nas entregas, além de produtos danificados ou que divergem do anunciado.

Black friday - lista sujaLista evita que população seja lesada

Segundo o Procon-SP, a partir do levantamento, a instituição procura evitar que a população seja lesada e o tão sonhado desconto acabe se transformando em pesadelo. Todas as lojas da lista suja da Black Friday foram notificadas sobre os problemas e, mesmo assim, não ofereceram solução aos casos ou não foram encontradas.

Para acessar a lista, consulte este endereço na internet: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes